Scream 1×02 – Hello, Emma

Scream-1x02Deu até pra ficar com medo.

Será que teremos tipo uma morte por episódio? Se for vou começar a me preparar aqui, porque esse mistério todo já começou a me deixar com medo e me assustar como nesse episódio que pulei da cadeira várias vezes.

O mistério em torno do assassinato de Nina continua firme e forte, a polícia não faz a mínima ideia do que aconteceu, ou onde está o principal suspeito que desapareceu do mapa. Pra ajudar o misterioso mascarado atacou novamente e fez uma nova vítima, a tal Rachel que beijou Audrey. Aliás, que sequência mais tensa aquela em que a jovem recebe a ligação da namorada e acaba morrendo daquela forma. Era Audrey mesmo no telefone? Muito medo!

Já na escola o principal assunto é o assassinato de Nina e com a morte de Rachel as coisas ficaram ainda mais tensas. De início a suspeita é de que a jovem se suicidou, mas a autopsia que a mãe de Emma fez no corpo já apontou o contrário. Quero só ver quando a história vazar para o público, toda essa ideia de que o assassino do passado está de volta vai ficar ainda pior e deixar todo mundo maluco.

Scream-1x02aEu aqui não faço a mínima ideia de quem pode ser o assassino, durante o episódio da pra criar aquelas suspeitas em torno de algumas pessoas, mas logo ela passa e continuo me perguntando quem diabos está fazendo aquilo tudo e porque. Deu pra perceber que o segredo da mãe de Emma logo vai ser descoberto e a revelação de que ela é a tal jovem perseguida pelo assassino no passado pode acontecer a qualquer hora.

Já Emma passou por vários sustos durante o episódio. Teve a cena estranha dela perceber estar sendo vigiada do lado de fora do lugar onde trabalha e claro, aqueles minutos finais pra lá de assustadores com o alarme da casa dela disparando e ela recebendo uma ligação suspeita logo em seguida. Será que o assassino realmente estava lá dentro da casa? Eu não sei como ela não saiu correndo e gritando pela rua, porque eu aqui fiquei me borrando de medo daquela situação toda.

Realmente Scream vai me surpreender. Dois episódios que por sinal foram ótimos. Aqueles clichês de sempre, mas que estão conseguindo me prender durante todo o episódio e ainda me deixar super curioso e na espera pelo seguinte.

