Zoo 1×02 – Fight or Flight

Zoo-1x02Tão bom quanto o piloto.

A série que realmente me surpreendeu, pois como já tinha comentado tinha certeza que não iria gostar e mais uma vez, assim como foi com o episódio piloto, esse também foi excelente! A trama é intrigante e está me deixando curioso pra saber até onde vão chegar.

Não imaginei que Jackson iria conseguir salvar Abraham tão rapidamente, aliás, o cara que tinha sido preso no episódio anterior, acabou ficando muito pouco atrás das grades e conseguiu convencer o policial de que algo estava errado e que ele precisava sair de lá. Depois notou que o próprio Abraham tinha ligado em seu celular, deixando claro que talvez estivesse vivo e precisando de ajuda.

Que medo daqueles leões. Enquanto eles estava lá e os bichos se aproximavam foi me dando uma baita agonia. Pensei que iriam realmente atacar, mas não foi exatamente o que aconteceu e no final das contas conseguiram resgatar Abraham e levar o cara de volta pro acampamento. Aliás, Jackson realmente ligou fácil os pontos, dizendo que Abraham tinha sido poupado apenas como aviso e agora quero só ver se ele vai conseguir encontrar mais respostas indo atrás dos outros vídeos de se upai.

Zoo-1x02-aJá nas outras cidades as coisas estranham continuaram a acontecer, como aqueles gatos todos em cima da árvore e simplesmente voltando pra casa depois da Jamie ligar para o resgate de animais. Como pode aquelas criaturinhas perceberem que alguém estaria vindo pra busca-los e sair todos de lá, algo totalmente inexplicável. Tem ainda o ataque de cachorros em outro país com direito a vários cadáveres espalhados pelo chão e o outro homem sendo atraído para aquele lugar e acabar sendo atacado também.

Só sei que quero ver Jackson e Jamie se encontrando logo, não sei porque, mas to shippando demais os dois. Também gostei da forma que exploraram um pouco mais aquela outra personagem que estava no meio do ataque dos leões e voltou pra Paris. Acredito que ela vai ser uma peça importante nesse negócio todo e fiquei muito curioso sobre aquele misterioso cara que surgiu no final do episódio falando sobre o ataque com ela.

Anúncios