Complications 1×04 – Immune Response

Complications-1x04Menos uma na grade.

Eu bem que tentei, mas Complications é mais uma estreia dessa summer season que está fora da minha grade. Depois desse quarto episódio decidi abandonar a série, mesmo que tenha sido um pouco melhor que o anterior, mas não empolgante ao ponto de me prender por mais uma semana.

As coisas foram um pouco mais intensas, teve até John querendo dar uma de valentão e batendo de frente com o tal bandido que estava dando as ordens, o que por sinal foi numa cena bem bacana, que me deixou aqui esperando pra ver qual seria o primeiro a disparar o primeiro tiro e começar uma disputa de gangues. Isso não aconteceu, mas a cena valeu a pena.

Complications-1x04aJá Gretchen foi uma das principais razões de eu estar abandonando a série. Tudo bem que conhecer a irmã problemática dela e tudo aquilo que ela tem feito para tentar manter a guria longe de problemas deu pra acrescentar alguns pontos positivos, mas a chatice ganhou e prefiro não acabar com meu bom humor assistindo as cenas dela.

O final foi o ponto mais interessante. O tal CJ com seu parceiro sendo friamente assassinados na última cena do episódio, o que poderia facilmente ser um motivo para continuar vendo e descobrir o que vai acontecer agora com toda essa encrenca que John está envolvido. Ainda assim vou deixar pra quem realmente gostou da série desde o início e continua dessa forma.

Pra mim já deu, então Complications é mais uma baixa na minha grade.

