The Whispers 1×07 – Whatever It Takes

The-Whispers-1x07O episódio termina e já to implorando pelo seguinte.

Precisa nem dizer que The Whispers se tornou minha estreia preferida entre as novatas. Semana após semana a série se supera, trazendo um episódio melhor que o outro e dessa vez não foi diferente. Fico aqui, quase surtando pra descobrir o que vai acontecer e com medo dessa peste chamada Drill que até agora não descobrimos o que é.

Dessa vez vimos as consequência de Sean após recuperar totalmente sua memória. Pra quem pensou que ele seria liberado e voltaria pra casa se enganou demais, até porque dificilmente deixariam ele livre sem antes fazer de tudo para descobrir o que está acontecendo em torno daquela rocha. Pelo menos ele conseguiu voltar pra casa por uma noite e fez a alegria do pequeno Henry. Que lindo ver a felicidade nos olhos daquele garotinho por ter o pai dentro de casa. Uma pena que foi apenas por uma noite e já na manhã seguinte avisou que precisava partir novamente.

A decisão do governo era manter a rocha protegida para conseguir encontrar respostas, Sean também voltou para lá, literalmente para ser a cobaia da cientista. Foi triste ver ele partindo novamente e deixando Claire arrasada antes de entrar no carro, mas claro que ela ainda iria fazer algo, ou tentar fazer alguma coisa que impedisse aquilo tudo.

The-Whispers-1x07aDrill atacou novamente e o alvo da vez foi a filha do presidente. Tudo que ele queria dessa vez era descobrir a localização da rocha, algo que conseguiu facilmente. Agora eu não estava esperando Claire fazer parte daquele plano com Sean e a própria cientista sobre destruir a rocha. A sequencia foi de longe a melhor desse episódio e por um minuto pensei que Sean iria mesmo morrer ali para conseguir cumprir seu objetivo.

Claire sendo arrastada por Wes e assistir seu marido apertar o botão para ativar a bomba foi angustiante. Realmente pensei que ele tinha morrido, mas felizmente e de uma forma inexplicável sobreviveu. Wes ajudou os dois fugirem dali antes que as autoridades chegassem, mas que não vão sossegar ate encontrar os dois isso podemos ter certeza.

Como assim foram atrás de Henry? Será que o parceiro da Claire vai mesmo pegar o filho dela? Muito sofrimento isso gente. Preciso demais do próximo episódio pra descobrir.

Anúncios