The Last Ship 2×09 – Long Day’s Journey

The-Last-Ship-209O tal novo presidente dos Estados Unidos.

Confesso pra vocês que pra mim esse foi o episódio mais fraco da temporada até aqui, mas nem por isso esfriou a trama, aliás, foi o contrário, agitou ainda mais as coisas e me deixou muito curioso pra saber até onde essa história toda vai nos levar.

Chandler está com uma sede de vingança absurda. A única coisa que ele consegue enxergar é sua vontade de encontrar o submarino e acabar com a raça de todos aqueles que destruíram os laboratórios onde a cura estava sendo recriada. Só mesmo a Dra. Scott conseguiu fazer com que ele mudasse um pouco o foco das coisas, principalmente depois de receber o tal vídeo do Dr. Hunter pouco antes de também ser assassinado junto com tantos outros médicos.

Que coisa mais absurda não é? Não consigo imaginar ou entender o motivo de estarem tentando acabar com a cura e deixar aqueles que ainda restam morrer com o vírus. As pessoas imunes são as únicas que merecem sobreviver? Qual o nexo disso tudo? Chega ser assustador imaginar pessoas com um pensamento como esse.
The-Last-Ship-209aA chegada de Dra. Scott, Chandler e outros soldados ao tal laboratório do Dr. Hunter foi bem tensa, já que tudo que encontraram foram corpos de todos os médicos que foram assassinados pelo misterioso grupo. Pelo menos Rachel ouviu a mensagem de seu companheiro sobre modificar a vacina e transformá-la em pó, dessa forma, sendo mais fácil de distribuir para a população.

Naquele laboratório não encontraram nada, mas pelo menos Rachel conseguiu levar algo da pesquisa e com a ajuda de Bacon encontrou o que estava faltando para sua fórmula. Ainda não vimos se a nova substancia realmente teve sucesso, mas acgo que não vai demorar até que isso aconteça.

Agora o que mais me deixou intrigado foram os minutos finais do episódio, com Chandler e alguns homens chegando no tal acampamento e me deixando ainda mais curioso sobre aquelas pessoas. Qual o verdadeiro objetivo deles? O momento em que rolou a escolha do novo presidente dos EUA. Que maluquice toda foi aquela? Estou imaginando o momento em que Chandler for reconhecido, aí a coisa vai ficar realmente séria.

Anúncios