The Whispers 1×08 – A Hollow Man

The-Whispers-1x08To falando que essa série me mata do coração qualquer hora dessas.

Que episódio mais matador foi esse gente? Fiquei aqui, aflito por demais, principalmente nos minutos finais que foram de tirar o fôlego. Por favor ABC, vamos renovar essa belezura aí ou pelo menos fazer um final de temporada daqueles maravilhosos porque a série merece.

Claro que aquela explosão não iria destruir Drill, isso era bem óbvio, mas Wes, Claire e Sean estavam na certeza de terem se livrado daquela criatura. Não demorou nada para se darem conta de que ele continuava por aí, por sinal se comunicando com Henry novamente, bem como com Lena e Minx. Deu pra ficar com medo, principalmente quando Lena se deu conta de qual era o tal jogo que Drill estava querendo que ela jogasse.

Achei super interessante a história de ter outro garoto que também se comunicou com Drill muitos anos atrás. Claire e Sean seguiram todas as pistas e encontraram o pai do garoto, que mesmo relutando acabou contando o que tinha acontecido na época, onde seu filho matou o próprio irmão a mando de Drill. Imagina só como não ficou esse pai gente? Ainda bem que Claire logo conseguiu localizar o paradeiro do garoto, que hoje já está bem crescido e partiram pra lá, porque eu já estava curioso pra conhecer o indivíduo.

The-Whispers-1x08-aFoi por pouco, ela estava conseguindo obter informações importantes do tal Thomas. Ele alegou que tinha conseguido matar Drill da outra vez e estava prestes a contar como tinha feito tal coisa, porém foi exatamente onde o tal jogo que Lena foi forçada a participar entrou em ação. Eu já tinha ligado os pontos, imaginei mesmo que Drill tinha mandado a mulher matar Claire, Sean ou Thomas, a opção mais obvia era Thomaz e foi exatamente o que aconteceu.

Que aflição aqueles minutos finais com Lena entrando dentro da casa com aquela arma. Ela simplesmente apontou e puxou o gatilho mais de uma vez, o que me fez ficar preocupado se Thomas realmente era o único alvo. Pelo que deu pra entender o cara realmente morreu antes de revelar a informação importante para Claire e Sean. Ou seja, Drill ganhou mais uma vez e vai continuar aterrorizando a vida de todo mundo, inclusive a minha.

PS: Nem ficaria chateado se Minx tivesse pulado do telhado naquela cena. A garotinha continua pegando firme na chatice.

Anúncios