The Last Ship 2×07 – Alone and Unafraid

The-Last-Ship-2x07Outro episódio de tirar o fôlego.

A temporada de The Last Ship segue mais do que boa, trazendo novamente um ótimo episódio. O anterior foi o mais tranquilo da temporada, algo que não aconteceu em “Alone and Unafraid”, já que as coisas foram literalmente explosivas.

Estava me perguntando quais eram os verdadeiros motivos de Chandler e seus homens se infiltrarem no meio daquele grupo de pessoas que se auto intitulam de “Os escolhidos”. Claro que hora ou outra as coisas acabariam saindo do controle e isso aconteceu mais rápido do que eu estava esperando. Eles conseguiram andar pelo acampamento, descobrir o que estavam fazendo por ali e como estavam mexendo com a cabeça das pessoas, até finalmente colocarem o plano em ação.

Fiquei numa agonia tremenda assistindo Chandler tentar convencer aqueles bandidos de que estava do lado deles, por um momento pensei que Sean tivesse suspeitando dele e acabaria apontando aquela arma com outro objetivo. Ainda bem que isso não aconteceu e ele conseguiu se aproximar do Presidente como estava esperando fazer.

The-Last-Ship-2x07aAgora não esperava que o plano da vez fosse tirar o Presidente de lá e levar até o navio. Estava meio claro que o homem não estava por ali contra sua vontade, mesmo assim o plano seguiu em frente e com isso tivemos mais uma troca de tiros intensa durante o episódio. Sem contar claro, Danny descobrindo que Niels estava junto ao grupo e ainda por cima estava ajudando a infectar outras pessoas.

Por pouco a situação saiu do controle, já que estavam na minoria por ali, mas o plano deu perfeitamente certo e no final das contas todos conseguiram voltar para o navio a salvo, assim como levar o Presidente e Niels para lá. Agora que não vai ser uma tarefa fácil mudar os pensamentos do Presidente, Chandler percebeu rapidamente, mas quero só ver quais cartas ele vai usar.

Ned e Sean estão mais revoltados do que nunca, então já podemos esperar que na próxima semana eles usarem todas as forças para encontrar o navio e afundar o mais rápido possível. Com isso já estou na certeza de que as coisas vão ficar cada vez mais intensas e olha, faltam apenas mais cinco episódios para a temporada terminar.

Anúncios