Scream 1×05 – Exposed

Scram-1x05De longe o episódio mais chatinho até aqui.

Sabe um daqueles episódios que dão sono? Então, foi mais ou menos assim enquanto eu assistia “Exposed”, nem mesmo o final conseguiu ser empolgante.

Claro que foi triste Riley ter morrido, mas só acho que estão exagerando um pouco na dose de drama. Foi bem triste aquela homenagem que todos fizeram pra ela, mas pra mim foi um pouco excessivo.

Emma continua recebendo ligações do misterioso assassino, mas até agora não temos nenhuma pista de quem possa ser o indivíduo. Pelo jeito ele vai manter as ameaças e quando ela estava disposta a contar a verdade para a polícia sobre as ligações, recebeu uma nova ameaça deixando claro que se fizesse isso as coisas iriam complicar ainda mais e sua mãe é quem seria a próxima vitima.

Scram-1x05-aAcredito que seja uma ameaça bem vaga, mas quero ver até onde o assassino vai conseguir manter Emma sobre o controle. A divulgação do vídeo de sexo deixou a loira bastante revoltada. Acho que pode até dar aquela ajudada pra ela parar um pouco de ser chata, porque em boa parte do episódio só conseguir torcer pra ela ser a próxima vítima do assassino.

A briga de Will e Tyler foi um pouco mais além e pelo que deu pra entender vai ficar ainda pior agora que o prefeito sabe quem estava fazendo as ameaças, mesmo que tenha ouvido apenas uma parte da história que por sinal estava um tanto quanto errada. Claro que ele vai fazer de tudo para se vingar de Will, então vamos aguardar pra ver até onde isso vai.

Não foi meu episódio preferido da série, achei que deixou um pouco a desejar, mas estou na torcida para que o seguinte seja um pouco melhor.

