Zoo 1×06 – This is What It Sounds Like

Zoo-1z06-aDiretamente do Complexo do Alemão.

Mais um episódio diretamente das favelas do Rio de Janeiro, pra dar aquele encerramento bacana para o plot que se iniciou na semana anterior.

A história dos morcegos deu muito pano pra manga e rendeu ainda a quase morte de Claire e Mitch, que acabaram nas mãos dos bandidos que comandam a favela, com direito até a vários trocadilhos falados em português. Novamente achei engraçado assistir aquilo tudo, o plot em si é bacana, mas impossível não rir com aquelas tiradinhas de sarro que deram do Brasil.

Confesso que o plot que estava mais curioso era o de Jamie, até porque depois daquele final do episódio anterior foi difícil ser diferente. Acontece que tudo terminou bem, ela foi resgatada e contou o que tinha acontecido para seus amigos. Eles conseguiram chegar até o tal Hartley, mas foi exatamente aí que as coisas ficaram um tanto quanto bizarras.

Por que diabos o cara queria que o tal médico fizesse aquele procedimento em seu olho? Qual o objetivo de introduzir algum tipo de material que estava dentro da célula mãe no próprio olho? Chegou arrepiar só a cena em que mostraram o tamanho da agulha, então imagina só assistir aquele procedimento. Caramba gente.

Zoo-1z06Jackson, Jamie e o tal agente do FBI chegaram a tempo de conseguir capturar a tal celular mãe, mas não conseguiram ter muitas respostas de Hartley, já que o cara acabou morrendo depois do procedimento. Apesar que fiquei meio na dúvida em relação a morte dele viu, não sei porque. Nesse meio tempo continuo esperando por informações sobre o que realmente a tal célula mãe faz e como está envolvida com a mudança nos animais.

A surpresa ficou por conta do tal agente do FBI. Eu bem comentei que estava suspeitando daquele cara e nesse episódio ele mostrou seu verdadeiro lado ao tentar enganar Jamie e conseguir fugir com a célula mãe. Isso tudo rendeu troca de tiros, ele e Jackson rolando pelas escadas, até que Jamie pega a arma e acaba com a vida do cara.

No Rio as coisas também estava um pouco fora do controle, já que Claire e Mitch continuavam nas mãos dos bandidos. Abe bem que conseguiu sozinho confrontar o chefão para resgatar seus amigos, algo que achei muito idiota por sinal. Como um único cara consegue fazer tudo aquilo? Rs. Mas Claire e Mitch conseguiram se livrar, já que a tal máquina que Mitch construiu realmente funcionou e os morcegos fugiram.

Agora pelo que deu pra entender a próxima missão será em D.C., mas já que estão todos juntos novamente, estou esperando por respostas.

PS: Mitch ligando para a filha foi muito bacana. Torcendo demais para ele conseguir se reaproximar da garotinha.

PS²: Que medo daquele urso atacando a casa da mulher em Paris.

Anúncios