Scream 1×06 – Betrayed

Scream-1x06Um daqueles episódios onde só o final valeu a pena.

A maior parte desse episódio foi literalmente mais do mesmo, porém os minutos finais realmente empolgaram bastante e me deixaram um tanto quanto curioso pra saber o que vai acontecer.

As investigações seguem firme e forte, com direito a tal nova detetive nada simpática já chegar conquistando o ódio de boa parte das pessoas. A mulher não tem limites e deixou isso mais do que claro quando fez com que a polícia fosse até a escola buscar Audrey e levá-la para um interrogatório, sem ao menos informar seus responsáveis. Tipo, como assim né gente? Achei até engraçado.

Na verdade depois fiquei um tanto quanto intrigado em relação ao tal cartão SD do dia em que Nina foi assassinada. Fiquei aqui, torcendo pra Emma e Noah assistirem o vídeo antes de destruir, porque a curiosidade estava grande. Com certeza foi um vídeo bastante estranho e com toda certeza se a polícia tivesse pego as coisas ficariam ainda piores para Audrey.

Até acreditei no que ela disse pra Emma sobre o que realmente aconteceu, mesmo assim estou tento cada vez mais certeza de que ninguém é realmente confiável nessa série. Agora Emma resolver defender a garota daquela forma foi interessante, até porque ela também pode acabar se ferrando por ter mentido no depoimento daquela forma, mas pode-se dizer que a conversa da loira com sua mãe foi de grande ajuda pra essa decisão.

Scream-1x06-aAgora pulando pra melhor parte do episódio, foi naqueles últimos minutos que fiquei totalmente grudado na tela pra ver o que iria acabar acontecendo. Envolveu o prefeito juntamente com Will, que resolveu devolver o dinheiro e a gravação do político e avisar que as chantagens tinham terminado. Eu fiquei na certeza de que o cara iria sacar aquela arma e tascar uma bala no rapaz, mas não foi exatamente o que aconteceu.

Quando Piper apareceu depois do prefeito sair já fiquei surpreso, porque não imaginei que a jornalista estaria por ali escondida. Depois o tal assassino resolveu aparecer novamente e logo de cara esfaqueou Will. O cara não morreu, aliás, achei muito estranho ele dar apenas uma facada e depois arrastar o rapaz pra algum lugar. O que ele vai fazer? Por que essa mudança? Por que deixou Piper viva para testemunhar o acontecido?

Então deu pra perceber que a ansiedade ficou um tanto quanto grande em relação ao próximo episódio, porque esse ataque que Will sofreu vai complicar ainda mais as coisas.

