The Voice AU 4×15 – The Live Shows 2

The-Voice-AU-4x15Primeiro results seguido de novas performances!

Só pra variar aquele tanto os australianos começaram fazendo burrada na hora da votação. Depois do primeiro live na semana anterior, foi nesse episódio que descobrimos quais foram os eliminados, o que por sinal veio pra me decepcionar um pouco.

Cada time perdeu um act e confesso pra vocês que Nicolas ser eliminado pra mim foi a maior decepção, porque o garoto não merecia voltar pra casa tão cedo. Tameaka, Cath e Scott nem tanto, mas Nicolas ainda não estou aceitando a eliminação, ainda mais com o fato do Rik continuar por ali.

Performances

Simi Vuata – Lan of a Thousand Dances (Team Jessie)

Pra mim o que valeu dessa performance foi aquele momento com a Jessie fazendo uma pontinha no meio da música, mas não adianta, esse guri ainda não conseguiu me conquistar.

Amber Nichols – Big Girls Cry (Team Jessie)

Depois de me decepcionar um pouco na semana anterior, Amber voltou com tudo e teve uma performance maravilhosa! Uma delícia de música que combinou perfeitamente com a voz dela e resultou num momento muito bacana, que ela estava precisando.

Ellie Drennan – Lean On (Team Jessie)

Ellie continua maravilhosa, mostrando que tem uma das melhores vozes da competição e fazendo um excelente trabalho novamente.

Rik-E-Ragga – I Shot The Sheriff (Team Delta)

Sério mesmo gente? Não sou obrigado.

Caleb Jago-Ward – Shut Up And Dance with Me (Team Delta)

Outro grande momento do Caleb. Performance bem mais agitada que na semana anterior, pegou um pouco mais leve no tom dramático, mas continuou mostrando que tem uma voz super potente e poderosa.

Lyndall Wennekes – Like I`m Gonna Lose You (Team Delta)

Essa guria me surpreendeu demais nessa semana. Lembro bem da performance exagerada de antes e dessa vez resolveu aparecer com algo bem mais leve, ótima song choice que levou a candidata para outro nível.

Naomi Price – Too Darn Hot (Team Ricky)

Depois de um grande momento na semana anterior, Naomi decepcionou um tanto dessa vez. Não gostei da song choice e muito menos da performance.

Liam Maihi – Love Me Again (Team Ricky)

Pra mim Liam continua como dono de uma das melhores vozes da competição, assim como Ellie, Joe e Nathan. Dessa vez confesso que fiquei com medo porque achei que a música não iria resultar em algo muito bem, ainda mais depois dele deixar claro seu descontentamento com a escolha. Acontece que foi o contrário, mesmo não começando da melhor maneira ele foi crescendo e entregou outra ótima performance.

Gail Page – Strange Fruit (Team Ricky)

A tal mulher dona de uma voz destruidora que entregou outra performance grandiosa. Foi um baita momento que ela teve cantando essa música, cheio de sinceridade disparando como a melhor do team Ricky nessa semana.

Nathan Hawes – Only Love (Team Madden)

Desculpa aí Nathan, gosto por demais de você cara, mas dessa vez quase dormi.

 

Joe Moore – Believe (Team Madden)

Quando mostraram um pouco do ensaio e percebi que Joe iria cantar “Believe” já surtei, até porque falou em M&S já tem minha atenção por completa. Adoro essa música e Joe fez um trabalho espetacular na performance. Pra mim foi a melhor da noite!

Peta Evans-Taylor – All By Myself (Team Madden)

Peta é outra que me surpreendeu demais. Não sou o maior fã da guria e assim como Simi tenho aquele problema de não conseguir gostar, mas a performance foi realmente destruidora e ela também teve um baita momento dessa vez.

SAVED

Novamente cada jurado pode escolher um act para livrar do voto do público e pra mim só mesmo Delta fez um bom trabalho salvando Lyndall, porque a garota foi a grande surpresa da noite e surpreendeu demais na performance. Jessie deveria ter salvo Amber ou Ellie, mas optou pelo chatinho do Simi. Ricky deveria ter salvo Gail, mas também não fiquei muito triste por ter escolhido Liam. Agora os irmãos Madden mais uma vez foram os donos da maior burrada da noite. Nathan? Sério mesmo? Joe foi o melhor do time deles, aliás, Joe foi o melhor da noite e merecia demais ter sido salvo.

