Primeiras Impressões: Significant Mother (1×01 – Welcome to Bonetown)

Significant-Mother-1x01E não é que a nova comédia da CW me surpreendeu?

Confesso pra vocês que fui conferir o piloto por pura curiosidade, sem nenhum compromisso, apenas pelo fato da série estar listada no desafio Summer season do @BancoDeSeries. Não sabia do que se tratava, sobre o elenco e muito menos assisti algum vídeo promocional. Então posso dizer que pra mim foi uma grata surpresa, porque realmente gostei desse primeiro episódio.

Acho que está mais do claro por aqui que comédia não é meu forte quando o assunto é seriado, só mesmo Modern Family ocupa uma vaga nesse na minha watchlist, então pode-se dizer que acrescentar mais uma é algo interessante e muito bem vindo.

A série vai mostrar a vida de Nate (Josh Zuckerman, 90210), dono de um restaurante de Portland que ao retornar de uma viagem de negócios leva um baque ao descobrir que sua mãe (Krista Allen) se envolveu sexualmente com Jimmy (Nathaniel Buzolic), seu melhor amigo.

Significant-Mother-1x01-aPreciso comentar o quanto esse episódio me fez dar boas gargalhadas. Claro que a história parece (e é) bem bobinha, mas enquanto assistia ficou impossível não se divertir, até porque o elenco realmente está ótimo e totalmente entrosado. Tudo bem que o episódio foi curtinho, apenas vinte minutos, mas foi um daqueles que passou num piscar de olhos e me deixou querendo logo assistir o próximo.

De primeira impressão, realmente gostei bastante. Pretendo continuar acompanhando e se a série manter a ótima qualidade desse piloto nos episódios seguinte, vai me deixar muito feliz.

