Zoo 1×07 – Sleuths

Zoo-1x07Do Brazil pra Washington e de Washington para Paris.

Só sei que estou começando a invejar o tanto que aquele povo viaja nessa série. Tudo bem que a cada novo local é uma loucura diferente envolvendo os animais, mesmo assim estou interessado em enviar um currículo para participar daquela equipe.

Brincadeiras a parte, esse foi um episódio mais tranqüilo de Zoo. Novamente envolveu a mudança de comportamento dos ursos e se no episódio anterior eles já tinham assustado, dessa vez a coisa ficou ainda mais intensa. Imagina só uma criatura daquele tamanho na sua frente, deixando claro que não está nenhum pouco intimidada? Dá pra levar um susto não é?

Além de prosseguir com as investigações, ainda tiveram que lidar com o fato de Jamie ter atirado no tal agente do FBI no episódio anterior. Não se sabe se o corpo do cara foi encontrado, mas resolveram logo de cara criar uma nova identidade para a moça na tentativa de impedir que as coisas se complicassem ainda mais.

Gostei muito da conversa dela com Abe, aliás, o cara está se saindo um ótimo conselheiro e foi bacana contar um pouco sobre o seu passado para acalmar um pouco a situação. Desde o começo ficou claro que Abe nunca teve uma vida muito fácil e agora ele apenas comprovou que já passou por muita coisa ao longo dos anos.

Zoo-1x07-aTodo o grupo está num entrosamento perfeito. Achei aquela manobra para conseguir copiar as informações do tal funcionário da Reiden Global foi muito genial. Deu pra ficar com aquela tensão com a possibilidade das coisas saírem do controle, mas ocorreu tudo perfeitamente bem e isso foi graças a todos estarem fazendo sua parte.

Só mesmo Mitch que nesse episódio mostrou estar com outras idéias em sua cabeça. Tudo bem que não podemos julgar, já que o cara resolveu entrar em contrato com a Reiden Global e oferecer uma troca, onde entregaria a célula mãe em troco de um remédio que curasse a doença de sua filha. Acredito que qualquer pai desesperado faria tal coisa, mas vou torcer para que as coisas se acertem de outra maneira.

Finalmente tivemos alguma explicação do que realmente esta acontecendo com o mundo animal. De acordo com Mitch eles estão desenvolvendo uma evolução que na verdade já iria acontecer, porém daqui a centenas de anos, mas graças a tal célula mãe, as coisas estão se adiantando e por esse motivo os animais estão saindo do controle.

Agora só restou saber se realmente vão conseguir encontrar uma forma de reverter aquilo que está acontecendo. Claire deixou claro para seus superiores que não está disposta a trair nenhum de seus parceiros, não importa para qual rumo a operação toda acabe seguindo, mas fiquei curioso em relação a próxima etapa daquilo tudo.

PS: Sobre o tal ex-noivo da Claire, por favor né? Vamos juntar logo ela com Jackson, por favor.

Anúncios