Primeiras Impressões: Lucifer (1×01 – Pilot – Pre Air)

Lucifer-1x01Depois de me fazer sofrer com a despedida de Shay em Chicago Fire, Lauren German está de volta!

Confesso pra vocês que o fato de ter Chloe no elenco foi uma das coisas que mais me deixou empolgado para conferir o piloto de Lucifer. Vi o vídeo promocional liberado alguns meses atrás e achei bastante interessante e promissor, mas saber que teria novamente minha dose semanal de Lauren me animou.

Na série, Lúcifer, interpretado pelo ótimo Tom Ellis abdica de seu trono como o Senhor das Profundezas no inferno e passa a tentar viver uma vida normal em Los Angeles, gerenciando uma boate e nas horas vagas tentando prender e punir bandidos. Junto dele está Maze (Lesley-Ann Brandt), sua melhor amiga que também é um demônio que agora assumiu a forma de uma linda mulher. Lauren German interpreta Chloe Dancer, uma detetive da homicídios que pelo que entendi, passará a trabalhar com Lúcifer.

Nesse primeiro episódio conhecemos um pouco sobre o ambiente da série e logo de cara preciso dizer que Tom Ellis está perfeito como protagonista, porque o ator tem um carisma absurdo que conquista qualquer pessoa. Lauren também está ótima e já adianto que estou shippando muito os dois como casal. Mal posso esperar pra ver como vai se desenvolver essa relação dos dois discutindo o tempo todo. Lúcifer é o típico mulherengo, mas deixou claro que Chloe acabou intrigando com seu diferencial.

Lucifer-1x01-aPelo que entendi a cada episódios teremos uma espécie de caso da semana e nesse piloto foi um muito bom, envolvendo o assassino de uma amiga de Lúcifer onde o cara não sossega enquanto não faz o mandante do crime pagar pelo que fez. As cenas finais, onde Chloe é baleada, foram excelentes e de longe o melhor momento do episódio.

Tem ainda o fato de Lúcifer estar sofrendo uma certa pressão de seu pai que está para que volte pro inferno, enviando para fazer o serviço o tal Amenadiel, um anjo nada simpático que deixou claro não ser nada fã de Lúcifer. Então de primeira impressão Lúcifer me agradou bastante, gostei do tom mais cômico que colocaram no meio do episódio e o elenco realmente está ótimo. Com certeza pretendo continuar acompanhando, torcendo pra também gostar dos episódios seguintes

Anúncios