The Voice AU 4×16 The Live Shows 3

The-Voice-4x16E a reta final da temporada já se aproxima.

Mais uma semana de grandes performances e também algumas decepções em relação as eliminações, mas pelo menos meus favoritos continuam firme e forte. Vamos pra os comentários.

Eliminações

Vou sentir muita falta da Amber e aquele barrigão lindo, mas entre ela e Ellie já estava na certeza de que iríamos nos despedir da candidata. Rik ser eliminado é motivos para soltar uma carreta de fogos de artifícios e sobre Peta fiquei com pena da guria, mas dessa vez fiquei chateadão por ver Gail voltar pra casa. Aquela mulher, dona do vozeirão espetacular merecia ter permanecido mais um pouco na competição, porém infelizmente não foi dessa vez.

Performances

Nathan Hawes – “FourFiveSeconds” (Team Madden)

Poxa Nathan, assim fica difícil e sim, pra mim a song choice foi totalmente errada.

Joe Moore – “Everybody Hurts” (Team Madden)

É feio se eu falar que essa música me faz lembrar de The Glee Project? Então, não tenho culpa. Sobre Joe, o cara foi simplesmente espetacular e tombou a noite com essa maravilha de performance. Ainda tentando me recuperar aqui, porque foi muito perfeita e não canso de assistir.

Liam Maihi – “Lonely Boy” (Team Riky)

Assim como Nathan o guri tem aquele estilo de voz que eu adoro, mas a song choice não ajudou muito e gostei mesmo foi só do final da performance.

Naomi Price – “Marry The Night” (Team Ricky)

Essa foi a maneira de Naomi se desculpar depois de semana passada. Achei a performance excelente, gostei de como ela deixou a música da Gaga mais no seu estilo, porém estou com alguns pressentimentos negativos em relação a candidata na próxima semana.

Caleb Jago-Ward – “I Believe In A Thing Called Love” (Team Delta)

Mais um que destruiu essa semana. Caleb estava simplesmente maravilhoso nessa performance. Música linda, voz poderosa e o resultado é que pra mim foi uma das melhores da noite e sem sombra de dúvidas a melhor dele até então.

Lyndall Wennekes – “Nobody Love” (Team Delta)

Só não vai rodar essa semana porque Delta fez burrada.

Simi Vuata – “We Don’t Have To Take Our Clothes Off” (Team Jessie)

Não consigo gostar do Simi e já deixei isso mais do que claro, porém nessa semana ele me ganhou com a performance. Talvez tenha sido porque adoro essa música.

Ellie Drennan – “California Dreamin” (Team Jessie)

Eita mulher maravilhosa e destruidora. Minha preferida junto com Joe e Caleb e que torço demais pra chegar na final e disputar o prêmio juntamente com Joe. Essa música é linda, poderosa e Ellie fez um baita trabalho com aqueles vocais. Nunca canso de ouvir aquela voz. Muito maravilhosa!

Saved

O maior descontentamento ficou por conta do saved de Delta que pra mim foi injusta em salvar Lyndall e não Caleb. Os irmãos Madden tomaram a decisão mais que certa, porque Joe foi muito melhor que Nathan. Ricky salvar Liam e não Naomi foi mais ou menos o mesmo que assinar a sentença de morte da loira, agora Jessie salvar Ellie foi exatamente aquilo que todo mundo estava esperando.

