Zoo 1×08 – The Cheese Stands Alone

Zoo-1x08E a bizarrice não tem limite.

Pra mim foi um episódio mediano de Zoo, com direito a uma boa quantidade de ratos assassinos. Boston foi o destino da vez, mais um caso bizarro para a equipe tentar solucionar, mas no final das contas foi quase uma catástrofe das mais esquisitas possíveis.

Ratos que estavam procriando de uma maneira nada normal e de uma velocidade um tanto quanto rápida. Mataram toda a tripulação de um navio e depois seguiram nadando para uma ilha, onde se esconderam num prédio abandonado e seguiram com a procriação.

Até agora foi um dos casos mais bizarros que a série trouxe, se bem que a maior parte deles são, mas esse eu achei um pouco forçado. Jackson por sua vez não estava dos mais empolgados com essa nova tarefa, já que a ilha lhe traz grandes recordações do passado envolvendo seu pai e talvez as últimas lembranças boas que tinha dele.

Zoo-1x08-aClaro que a xerife não iria acreditar que a ilha estava sendo ameaçada por ratos, quem iria? Só vendo mesmo pra acreditar. Então Jackson, Chloe, Abe e Jamie tiveram que continuar o trabalho sozinhos na tentativa de capturar dois bichinhos para que Mitch conseguissem descobrir o que aconteceu biologicamente com eles.

Mitch por outro lado ficou totalmente fora dessa tarefa, já que seguiu com seu plano de entregar a célula mãe para a Reiden em troca de remédios para sua filha. O momento que ele passou com Clem foi muito bacana, pode não ter sido o suficiente depois de tudo que causou, abandonando ela daquela forma, mas com certeza serviu para distrair um pouco a garotinha e lhe presentear com um dia especial.

Só mesmo no final do episódio que as coisas realmente ficaram interessantes. Mitch estava pronto para entregar a celular mãe, foi até o local de encontro, mas no último minuto viu aquele cara que está chefiando o time de Claire e ficou com cara de quem não iria seguir com o combinado. O episódio tinha que terminar exatamente nesse ponto, só pra me deixar morrendo de curiosidade pra saber quem é realmente aquele homem.

Anúncios