Scream 1×08 – Ghosts

Scream-1x08Emma exagerando no drama.

Estava bem ansioso por esse episódio depois de tudo que aconteceu na semana anterior, mas confesso que fiquei meio decepcionado, mas isso tudo por causa da Emma que exagerou demais no draminha durante todo o tempo. Só acho que o assassino já pode matar a guria.

Claro que ela sofreu um baita trauma presenciando a morte do Will daquela forma, mas não tinha necessidade de tudo aquilo. Qualquer pessoa teria surtado e entrado completamente em estado de choque, mas querer fazer a durona e mostrar pra todo mundo que tudo estava perfeitamente normal não colou. Teve ainda toda aquela coisa das visões e insônia que pra mim também foi um pouco desnecessário.

Pelo menos a história toda serviu para que surgisse novas revelações sobre o passado, principalmente envolvendo a mãe de Emma. Não imaginava que a mulher tinha engravidado de Brandon James, mas quando a revelação começou a aparecer logo imaginei que ela talvez tivesse abortado a criança, não enfrentado toda a gravidez aos dezesseis anos e depois colocado o bebê para adoção como ela revelou.

Scream-1x08-aDessa forma ficou impossível não ficar com uma certa pulga atrás da orelha, como a própria Emma disse, mas não consigo botar fé na ideia de que o filho abandonado voltou para a cidade se vingar e na verdade é quem está matando todo mundo. Não sei, pareceu muito fácil, sem contar também a história do pai de Emma, também não consigo pensar no envolvimento dele nisso tudo.

Quanto ao professor, fiquei muito na dúvida. Acredito sim que ele tenha aprontado algumas no passado e acabou mudando de nome para começar uma vida nova. Agora toda aquela investigação de Audrey e Noah pra mim está mais para uma paranóia das grandes. Ok, aquela arma escondida no ar condicionado foi muito estranho, mas não sei, preciso de provas mais concretas.

No final das contas a polícia virou o foco para ele, que acabou sendo preso, mas obviamente muita coisa ainda vai acontecer. Quase tive um infarto quando o assassino partiu pra cima de Brooke, se matasse a guria eu ficaria muito revoltado com a série, porque ela é a personagem que está imensamente proibida de morrer, espero que saibam disso.

Anúncios