Chasing Life 2×04/2×05/2×06 – Truly Madly Deeply/ The Domino Effect/ The Last W

Chasing-Life-2x06Duas tropeçadas e um acerto.

Definitivamente esse começo de temporada de Chasing Life não está dos melhores. Pra mim eles poderiam estar fazendo um ótimo trabalho, usando de uma forma bem mais interessante todos os dramas que a trama tem oferecido, porém não é algo que está acontecendo.

Consegui assistir mais três episódios e estou quase em dia. Novamente foi aquela coisa, onde tanto o quarto como o quinto episódio foram bem chatinhos, sem muita coisa de interessante, mas pelo menos o sexto deu um salto e trouxe alguns acontecimentos interessantes.

O quarto episódio se resumiu apenas em April tentando descobrir a verdade sobre seu pai depois de ler o tal manuscrito que Natalie misteriosamente encontrou no meio das coisas dele. Ainda não engoli muito bem essa história, mas ficarei satisfeito com o fato de resolverem deixar tudo pra trás, porque foi realmente um tanto quanto chato April viajar até outra cidade para se encontrar com um velho amigo de seu pai e tentar descobrir algumas coisas.

Chasing-Life-2x04Como consequência isso rendeu uma bela briga com Leo, já que ela arrastou o rapaz para a viagem dando a entender que seria algo para os dois aproveitarem um tempo longe de toda as loucuras do casamento, mas quando ele descobriu os verdadeiros motivos a situação ficou ainda mais complicada. Ela não gostou nada do que descobriu sobre seu pai, mas concordo demais com o conselho que Sarah sobre elas deixarem o passado para trás.

Em “The Domino Effect” o que realmente valeu a pena foi a despedida de solteiro de April que me fez dar boas gargalhadas. Elas naquela boate de strip foram sensacional, principalmente Emma e Sarah que renderam ótimos momentos. Natalie merece respeito depois de tirar a carranca de Sarah e fazer com que a mulher se divertisse por lá, mas Emma e April presas foi sensacional, ainda mais com aquela conversa maravilhosa entre as duas.

Claro que a discussão de Leo com Dominc também rendeu muito e foi um dos pontos altos desse episódio mediano. Leo chegou a ser um pouco inocente em acreditar que as intenções de Dominc com April eram apenas amizade, está mais do que óbvio que o cara ainda está apaixonado por April e ouvir aquilo em voz alta só fez com que ele ficasse um pouco revoltado, rendendo aquela briga dentro do bar.

Chasing-Life-2x05Agora vamos para o melhor desses três episódios. “The Last W” trouxe de volta umas coisas que sempre gostei dessa série, um bom drama. É o que eu espero de uma série em que a protagonista seja uma paciente com câncer que não sabe quanto tempo de vida lhe resta. Então, não me julguem.

Esse sexto episódio foi onde o tão esperado dia do casamento chegou. Sinceramente estava na certeza de que alguma coisa iria acontecer e a cerimônia não iria ser realizada, mesmo assim estava torcendo para estar enganado, porque realmente quero ver April e Leo juntos. Todo o nervosismo antes da cerimônia apareceu firme, com direito até a uma nova discussão entre os noivos, que pra mim foi sobre algo que realmente estavam precisando discutir antes de entrar na igreja.

Assim como estava prevendo, algo de ruim aconteceu no momento da cerimônia. Sofri junto com todo mundo quando April, que estava maravilhosamente linda passou mal e desmaiou no caminho do altar. Imagina o desespero de todos, principalmente de Sarah e Leo. O olhar no rosto do noivo foi de dar pena. Claro que April não iria morrer, aliás, claro que April não vai morrer, mesmo assim fica impossível não ficar com o coração na mão assistindo uma cena dessas.

Chasing-Life-2x05-aEla foi levada para o hospital e acabou se recuperando, mas a notícia de que o tal tratamento não estava fazendo efeito não custou a chegar, o que fez com que ela desabasse mais uma vez. Agora, Leo tendo aquela ideia maravilhosa de levar o casamento até o hospital foi lindeza demais. O rapaz ganhou muitos pontos depois dessa, ainda mais depois da conversa que teve com April que rendeu todas as declarações possíveis.

A cerimônia foi linda e emocionante, os dois enfim conseguiram casar na presença das pessoas mais importantes. Os votos claro, foram algo a parte, até porque foi impossível não emocionar com cada palavra dita por eles. Sinceramente não sei o que vai acontecer de agora pra frente, mas infelizmente li um spoiler nada agradável sobre o próximo episódio que já me deixou super chateado. Ainda estou torcendo para que tenha sido um engano, mas não sei.

No geral até aqui a temporada está num nível mais abaixo do que eu estava esperando. A maioria dos episódios foram bem chatinhos, com exceção de alguns que realmente foram ótimos, como o último, mas continuarei acompanhando e torcendo para que as coisas peguem no ritmo.

PS: To curtindo muito o plot da Brenna com o carinha do colégio. Melhor coisa ter juntado os dois.

Anúncios