Zoo 1×09 – Murmuration

Zoo-1x09Um episódio não muito animador.

Só mesmo nos minutos finais que as coisas realmente ficaram interessantes, o restante do episódio foi um tanto quanto entediantes.

A situação ficou complicada de vez pro lado de Chloe e seus parceiros. Se não bastasse o FBI na cola deles, agora tem também a Reiden Global. O tal Delavenne enganou todo mundo até o momento em que Mitch descobriu que ele trabalhava pra empresa, colocando um ponto de interrogação grande em torno do verdadeiro motivo em torno daquela operação toda.

Fiquei com medo do Mitch não conseguir sair são e salvo de dentro da empresa. Ainda bem que ele não entregou a célula mãe pro tal rapaz e ainda por cima conseguiu pegar os remédios para sua filha. Por literalmente por pouco, mas ele conseguiu enganar todos os seguranças e sair de lá antes de ser pego.

Zoo-1x09-aDepois foi a vez de enfrentar Claire e o restante do grupo contando a verdade pra eles, o que não foi muito bem aceito. De certa forma da pra entender porque o objetivo era conseguir os remédios de sua filha, mesmo assim a confiança ficou um pouco balançada depois da mentira, mas pelo menos não resolveram chutar o pau da barraca e no final das contas acabaram se acertando.

O ataque dessa vez ficou por conta dos pássaros que literalmente saíram do controle e estavam atacando pessoas inocentes. Uma das vítimas era a própria ex-mulher de Mitch e sua filha que por pouco também não acabaram mortas no parque. Foi minha cena preferida do episódio, já que chegou emocionar aquele momento em que ele aparece com os bombeiros e salva as duas (mais o bebê) antes do pior acontecer.

O problema agora vai ser continuar tentando solucionar o problema com os animais estando na mira da polícia e também do pessoal da Reiden Global. Na última cena vimos que os chefões estão dispostos até a acabar com a vida deles para impedir que vazem informações sobre a empresa, então agora quero só ver como vão conseguir partir pro próximo passo, ainda mais sem acesso aos recursos que estavam tendo até então.

Anúncios