The Whispers 1×12 – Traveller in the Dark

The-Whispers-1x12Que aflição de episódio.

Tudo bem que a promo liberada na semana anterior tinha acabado com a surpresa, mesmo assim foi impossível não ficar nervoso do começo ao fim com tudo aquilo que estava acontecendo.

Torci muito pra que Drill realmente tivesse possuído o corpo de Minx, mas infelizmente não foi dessa vez. Aliás, porque não deixaram aquela ‘versão mais nova’ da garota desde o começo da série ein? Nada irritante e uma gracinha. Enfim, todas as crianças apontando o dedo pra ela no final do episódio anterior era tudo outro plano de Drill para conseguir se safar mais uma vez, o que funcionou direitinho.

Só fiquei me perguntando aqui como é que não ligaram antes o fato de “Orion” ser o codinome da filha do Presidente? Acredito que tanto Claire, quanto Wes e o Secretário de Defesa tem acesso o suficiente para saber dessas informações, por isso fiquei meio curioso com esse detalhe. Mesmo assim foi uma sofrência absurda até que finalmente ligassem os pontos.

The-Whispers-1x12-aPrimeiro Minx passou por uns mal bocados. Ninguém estava acreditando que ela não era Drill, aliás, nem a própria garotinha estava se ajudando muito fazendo a birrenta e se recusando a responder as perguntas que lhe foram feitas. Deu pra ficar com raiva dela e toda aquela atitude sarcástica, mas no final das contas ela se entregou ao desespero, mesmo que literalmente no último minuto do segundo tempo.

O desespero de Wes foi de dar pena. Ele acabou de perder a esposa e estava prestes a perder a filha. Foi mais do que certo em tentar impedir que aquilo realmente aconteça, mas olhando por outro lado, também é difícil não entender a decisão de seus superiores. O problema é que realmente Drill não estava no corpo de Minx e por pouco a garotinha não acabou morrendo injustamente.

Quando Claire finalmente se tocou que Cassandra era a tal criança que Drill possuiu foi de longe a melhor parte do episódio. Todos reunidos para a conferência ao vivo do presidente e aquela aflição tomou conta de um tanto que só vendo. Claire bem que tentou impedir que a transmissão começasse, mas foi impedida por um segurança e quando a pequena Cassandra se levantou e foi pra perto de seu pai fiquei aqui roendo as unhas sem ter a mínima ideia do que a garotinha iria fazer.

The-Whispers-1x12-bAinda estou meio sem entender o que realmente aconteceu, o que quer dizer aquele grito nada agradável que ela deu no final e qual a mensagem transmitiu, assim como quem são os destinatários. Então dá pra ter uma ideia do tamanho da minha curiosidade pra ver logo o próximo episódio, junto de um sofrimento por saber que provavelmente será o último da série.

Anúncios