Scream 1×09 – The Dance

Scream-1x09Um episódio não muito animador.

De longe foi um dos que menos gostei da série até aqui. Só mesmo o final que foi interessante, o restante do episódio me deu foi muito sono. Estava na maior expectativa depois da forma que o anterior terminou que fiquei até um pouco decepcionado.

Estava um tanto quanto óbvio que o Mrs. Branson não é o assassino, mas todo o passado misterioso do professor deixou as suspeitas elevadas ao extremo. Aliás, ainda quero saber o verdadeiro motivo dele ter mudado o nome e qual o grande segredo que está escondendo. Mesmo assim achei um tanto quanto chatinhas as cenas na delegacia e meio fora da realidade Emma conseguir convencer sua mãe e o xerife sobre falar com o suspeito.

Quanto ao xerife, também foi um pouco inocente demais afirmar com toda certeza que o problema estava resolvido e o assassino preso. Ele sair investigando e entrando naquela casa daquela forma foi besta, deveria pelo menos ter levado mais algum policial junto. Quando o mascarado surgiu escondido pensei que ele conseguiria fugir de alguma forma, mas foi o contrário e levou uma baita pancada.

Scream-1x09-aKieran também está cada vez mais suspeito, mas também não consigo acreditar na ideia de que ele seja o assassino. Estou suspeitando muito da Piper, mas aí lembro do ataque que ela e o Will sofreram dentro daquele prédio abandonado, aí fica meio impossível. Sobre Kieran ter visitado aquela senhora me deixou muito curioso, quero saber o motivo.

Brooke continua como a rainha da coisa toda e novamente roubou a cena no episódio. Só quero que ela continue dando boas rasteiras no Jake, porque está muito engraçado. Noah e Audrey me irritaram um pouco nesse episódio. Estão fazendo muito rolo no meio dessa história toda, tomando algumas decisões um tanto quanto precipitadas.

Agora o final realmente foi a melhor parte do episódio, ou a única parte que realmente valeu a pena. Aquele telão no meio da festa mostrando o xerife todo machucado e preso numa árvore foi um tanto quanto chocante e me deixou curioso pra saber se o cara vai conseguir escapar ou será mais uma vítima fatal do assassino. E a tal fuga do Seth? Como ele conseguiu escapar da cadeia daquele jeito? E todo aquele sangue? Preciso de respostas.

Anúncios