The Voice AU – 4×18 – Grand Final

The-Voice-AU-4x18Não podia ter ficado mais feliz com essa final!

Essa foi a primeira temporada do programa que acompanhei e preciso confessar pra vocês o quanto estou satisfeito com o povo australiano, que de longe foram os mais justos e escolheram como vencedor quem realmente mereceu e se destacou durante toda a temporada.

Foi uma noite linda, com grandes apresentações dos finalistas e claro, duetos maravilhosos com os mentores. Ainda to aqui, recuperando as energias pra tanta emoção que essa final trouxe, mas enfim, simbora comentar as performances.

PERFORMANCES

Liam Maihi – “Fix You” (Team Ricky)

A gente, essa música tem poder em mim. Uma das mais perfeitas que conheço e sempre que alguém canta num programa de TV fico aqui, babando e chorando junto. A letra é perfeita, a melodia também. Liam fez um ótimo trabalho, concordo que não foi a melhor performance dele, mas merece muitos elogios porque mandou muito bem.

Jessie J & Ellie Drennan – “Halo”

Nossa senhora da emoção. Que dueto foi esse? Segura ai porque essas duras destruíram demais! Cantar “Halo” não é pra qualquer um e cantar tão perfeitamente como as duas fizeram muito menos. MARAVILHOSAS!

Nathan Hawes – “Don’t Think Twice It’s Alright” (Team Madden)

Tudo bem, não foi ruim, Nathan deu uma melhorada se for pra comparar com outras performances, mesmo assim novamente me deu sono assistir isso aí.

Joe Moore – “Scars” (Team Madden)

Joe sendo maravilhoso mais uma vez. De início achei que a song choice tinha sido totalmente errada, mas foi o contrário. Música maravilhosa que se encaixou perfeitamente na voz dele e tipo, ele voltou a provar ser muito melhor que o Nathan.

Ricky Martin & Liam Maihi – “You’re Nobody Til Somebody Loves You”

Foi um bom dueto, mas…

Ellie Drennan – “Nothing Compares 2 U” (Team Jessie)

Eita mulher que não cansa. Melhor ainda é ver Jessie tão orgulhosa e chorosa assistindo sua candidata se sair tão bem. As duas formaram um ótimo time e essa química toda foi de grande importância pra Ellie ter evoluído tanto ao longo da temporada.

Benji Madden & Nathan Hawes – “Wonderwall”

O que foi isso ai gente? Essa música é linda, mas o dueto não rolou.

Joel Madden & Joe Moore – “Demons”

Esse sim foi totalmente o contrário. Música também maravilhosa e a performance não foi diferente. Combinou demais com a voz do Joe.

TERCEIRO E QUARTO COLOCADOS

Se fosse de outra forma teria sido a maior injustiça da temporada. Nathan e Liam chegaram longe, mas não Joe e Ellie mereceram ficar no top 2 pelo simples fato de serem melhores e mais talentosos.

PERFORMANCES FINAIS

Ellie Drennan – “Ghosts” (Team Jessie)

Winner single perfeito pra Ellie! Combinou muito com a voz dela e vou torcer demais pra cair no gosto do público.

Joe Moore – “Invincible”

Desculpa aí, mas o single do Joe ficou muito melhor. Estou procurando aqui, porque esse vai me fazer parar pra ouvir durante vários dias. Voz perfeita, música perfeita! Se encaixou perfeitamente na voz dele e tipo, aquele refrão gente? Como tira da cabeça? Quero mais!

VENCEDOR

Ellie mereceu! A Australia fez uma ótima escolha consagrando a jovem como a nova voz. Mas prefiro enxergar essa, uma final com dois vencedores, porque Joe também merecia sair coroado dali. Ambos foram maravilhosos durante toda a temporada, cada um trazendo performances lindas ao longo das semanas e provando cada vez mais ser talentosos e merecedores de cada etapa vencida. Já quero um álbum de cada, já quero passar dias com os dois na minha playlist ouvindo incansavelmente. Foi lindo! Maravilhoso!

Anúncios