Scream 1×10 – Revelations (Season Finale)

Scream-1x10-sE não é que realmente revelaram quem era o assassino?

Geral comentando que já estava na certeza sobre a identidade do assassino, já eu, confesso que mesmo tendo suspeitado da pessoa ainda tinha aquela ideia sobre o álibi dela quando foi atacada junto com Will. Se não me engano até comentei isso na review anterior, então cheguei até a rir da cena.

Sempre achei estranha a chegada de Piper para cobrir os assassinatos pela cidade. Era literalmente a assassina perfeita, mesmo assim preferia suspeitar de Kieran, que durante todo o episódio era meu principal alvo. Então pode-se dizer que de certa forma fiquei surpreso com a forma que as coisas se desenrolaram, apesar de alguns detalhes que achei um tanto quanto falho, mas tudo bem.

Eles continuaram exatamente do ponto onde as coisas foram interrompidas no episódio anterior. Já aviso que sofri um tanto com a morte de Clarke, realmente pensei que o cara fosse conseguir sair vivo dessa, mas infelizmente não aconteceu e foi de dar dó ver Maggie perder seu amor de uma maneira tão triste. Foi maldade demais e tipo, alguém me explica como Piper conseguia arranjar tanta força?

Scream-1x10-aAgora a coisa ficou agitada mesmo na tal festa privada de Brooke. Juro pra vocês que fiquei aqui, morrendo de medo de acontecer alguma coisa com minha loirinha preferida. Ela fugindo do assassino e ficando trancada dentro daquele freezer foi muito tenso. Aquelas facadas, gente de Deus, foi de dar agonia e ainda teve todo aquele tempo que ela ficou presa lá dentro quase congelando.

A sorte mesmo foi Emma e os outros chegarem a tempo, literalmente graças a Jake que era o único que realmente conhecia a casa por completa e soube exatamente o local da onde estava vindo o barulho. Agora sobre Emma decidir ir sozinha se encontrar com o assassino depois do telefonema foi um tanto quanto inocente demais né?

Tudo bem, a história realmente terminou no mesmo local onde Brandon foi morto. Emma foi até lá para salvar sua mãe e foi exatamente onde finalmente a identidade do assassino foi revelada. Pensei que uma das duas acabaria morrendo, claro que estava torcendo pra ser Emma, mas infelizmente tanto ela quanto sua mãe conseguiram escapar vivas.

Scream-1x10Quem salvou o dia foi Audrey que seguiu Emma até o lago e atirou em Piper. Engraçado que eu estava aqui seguindo com as perguntas de quem era então a pessoa que atacou Piper e Will dentro daquele prédio abandonado? Eis que antes do episódio terminar resolveram apontar todas as chances para Audrey. Não vou afirmar que comprei a ideia por inteira, mas ficou bem difícil pensar o contrário depois da forma que mostraram as coisas.

Claro que agora só mesmo em 2016 para descobrirmos maiores detalhes, mas o que me deixou satisfeito foi que eles realmente revelaram a identidade do assassino ainda nessa temporada. Estava na certeza que seria uma espécie de Pretty Little Liars da vida, onde fariam todo aquele suspense por muito tempo.

Anúncios