The Whispers 1×13 – Game Over (Series Finale)

The-Whispers-1x13-aAtualização (16/10): O ator Milo Ventimiglia confirmou através de sua conta no Twitter que a série não voltará para uma segunda temporada. #chateado

Mas gente, cadê a renovação dessa série porque eu NECESSITO!

Já tinha visto o pessoal comentando sobre como foi explosivo esse final da temporada, mas não estava esperando por aqueles minutos finais, estou aqui sofrendo só de imaginar que a ABC pode cancelar a série e nos deixar simplesmente sem respostas e uma continuação pra aquilo tudo.

Drill era apenas uma peça. Ele literalmente possuiu o corpo da filha do Presidente, mas isso apenas para mandar uma mensagem, como vimos no episódio anterior. Cassandra por sinal, o pouco que apareceu nesse episódio me deixou morrendo de medo, aquelas cenas em que Claire e Wes tentavam tirar algumas respostas da garotinha, recebendo uma frieza absurda foi de assustar qualquer pessoa. Depois ela simplesmente se auto destruiu, deixando ainda mais claro que o pior estava por vir.

Todo estavam tentando encontrar respostas e entender o que realmente estava acontecendo, mas a situação saiu do controle de uma maneira tão rápida que eu fiquei perdido aqui só de assistir. Aqueles adultos capturando Claire, Sean e os outros a mando de Drill me deixou com a pulga atrás da orelha. Ainda bem que logo explicaram que se tratava de pessoas que na infância também foram contatadas pela criatura e tinha uma certa parte na história toda.

The-Whispers-1x13-aaA sorte foi mesmo Wes ter conseguido escapar antes de ser pego e ainda por cima chegar até o lugar onde os outros estavam presos. Graças a ele Claire não acabou morrendo, porque foi literalmente por pouco que ela não acabou sendo uma das vítimas fatais dessa história toda. Pra piorar ainda mais, depois que Drill se destruiu, alguma coisa aconteceu que todas as crianças relacionadas com ele ficaram possuídas de alguma forma, obedecendo algum tipo de ordem.

Quando o governo visualizou todas aqueles objetos no espaço vindo em direção a Terra eu já imaginei que teríamos uma invasão total até o final do episódio, por isso fiquei ainda mais destruído quando vi que na verdade o objeto era totalmente outro. Claire e Wes até tentaram a todo custo entender o que estava acontecendo e conseguir encontrar alguma coisa para impedir, tudo em vão.

Os minutos finais foram de uma angustia absurda. Cada criança se posicionou exatamente no lugar onde deveria, inclusive Minx, Harper e Henry. Não demorou nada até que cada objeto daquele que estava no espaço apontasse uma espécie de luz azul para cada uma delas, aí tive noção do que realmente iria acontecer. Todos foram simplesmente levados embora, com exceção de Henry já que Claire conseguiu chegar a tempo de empurrar o garoto, mas acabou sendo levada em seu lugar.

The-Whispers-1x13Então dá pra entender o tamanho da minha necessidade de uma segunda temporada depois disso. Preciso de respostas, saber o que vai acontecer com aquelas crianças e claro, com Claire. Por enquanto a ABC não fez nenhum tipo de pronunciamento e até então todos os alvos apontam para o cancelamento.

PS: Quero mais Lily Rabe na minha vida!

