The X Factor UK – 12×03/04 – Auditions 3 / Auditions 4

The-X-FActor-12x03-e-12x04Segunda semana das audições novamente trazendo ótimos candidatos e outros nem tão bons assim.

Se for pra comparar com a semana de estreia da temporada, pode-se dizer que dessa vez o The X Factor UK veio com dois episódios mais leves. Pra mim o de domingo foi um tanto quanto superior que o episódio de sábado em relação aos candidatos, porque trouxe em sua grande maioria ótimas vozes.

Novamente preciso comentar o quanto estou achando ótima aquela bancada de jurados, porque a química entre eles fica cada vez melhor. Tem também os dois apresentadores, que mesmo não recebendo muito destaque tem me impressionado bastante, principalmente Olly Murs. Claro que ainda sinto falta do Dermot, mas os novatos estão fazendo um ótimo trabalho.

AUDIÇÕES DE SÁBADO

Jamie Benkert – “Hold On We’re Going Home/Uptown Funk”

Realmente o cara parece um irmão gêmeo do Olly, agora em relação a voz pra mim não rolou.

Flaxen – “We Found Love”

Mais uma para a coleção das “Não sou obrigado”.

Alien – “Pump It”

Pra ser bem sincero acho que ela podem se tornar uma ótima girlband, mas em relação a audição eu particularmente não achei tudo isso. Claro, as gurias são ótimas, tem talento e cativaram por completo toda a platéia, mas precisam melhorar alguns pontos, principalmente os vocais, então deu pra ficar curioso pra ver como vão se sair na próxima fase.

Zen Blythe – “Pompeii”

Dessa vez fiquei do lado do tio Simon, porque também não gostei nada desse rapaz.

Danny Charles – “A Song For You”

JAMAIS!

Simon Lynch – “If I Were A Boy”

Achei que o rapaz começou bem fraco, mas soube crescer junto com a música e no final já tinha me ganhado. Com toda certeza precisa de uma mãozinha pra dar aquela melhorada, mas sem sombra de dúvidas ele tem talento.

Shianne Phillips – “I Have Nothing”

Outra que também foi evoluindo ao longo da música, mesmo assim não consegui gostar, achei uma versão exageradamente desnecessária.

Stephanie McCourt – “Shake It Off/Summertime

Só eu achei tudo muito falsiane? Rs. “Shake It Off” foi sofrível, ainda bem que o Simon pediu pra parar, depois com a segunda música a guria mostrou seu verdadeiro talento e deixou ainda mais claro que a primeira song choice foi algo muito errado. Também me deixou curioso pra ver como ela vai se sair na próxima fase.

Steven Johnson – “I Feel Good”

Mas gente, não me conformo com essas coisas ganhando destaque no meio dos episódios.

Bupsi Brown – “All My Loving/Rock Me Baby”

Como não rir com essa guria? Primeiro aquela música horrorenda com Simon gritando por algo mais ‘sexy’. Então ele pediu e ganhou uma sentada no colo, subida na mesa no maior estilo Lorna Bliss (um pouco melhorada) e rendeu um dos melhores momentos desse episódio. Precisa nem dizer que to curioso pra ver ela na categoria do Simon né? rs.

AUDIÇÕES DE DOMINGO

Jasmine Leigh Morris – “Clown”

Que delícia de voz! No começo pensei que não iria funcionar, mas a garota disparou tombando já como a primeira dessa segunda noite. Audição foi muito boa, com uma ótima versão dessa música maravilhosa.

Max Stone – “No Woman No Cry”

E não é que o cara realmente canta? Jurava que seria uma das bizarrices da noite, mas não. Me deixou super curioso por mais, gritando pra alguém ajudar nas song choices, porque é o mais necessário nesse momento.

Ebru Gursoy – “What I Did For Love?”

Outra que me surpreendeu. Não gosto dessa música e a versão que ela fez ficou muito boa, quando terminou fiquei aqui, querendo mais.

Sharon Rose – “I’m Every Woman”

Me lembrou um pouco da Mahalate do The Voice Australia em todos os aspectos. A guria tem uma voz boa, porém precisa de um pouco mais de treino, acho que não passa da próxima fase.

Joselito Peralta – “Copacabana”

Se não bastasse uma versão do Stevie Richie trouxeram também uma do Wagner? Não sou obrigado gente.

Shazpaz – “Hideaway”

[…]

Ché Chesterman – “Who You Are”

Adoro essa música, até mesmo aquela versão chatinha do Jake Quickenden na temporada passada e Ché foi uma surpresa. Jurava que iria sair mais uma bizarrice durante a audição, porém o cara realmente saiu com uma voz potente e mostrou ter um ótimo potencial.

Karen Mav – “Sexy Silk”

Não foi lá uma das minhas preferidas do episódio, mas a guria impressionou com a voz, porque eu realmente não estava esperando aquilo tudo.

Laura Johnson – “(You Make Me Feel) A Natural Woman”

Sempre tem a mãezona dona daquele vozeirão, mas que escolhe criar os filhos e deixar a família na frente, só mesmo depois de anos tentar construir uma carreira na música. Laura não foi a primeira e muito menos será a última, mas gostei bastante da voz dela e a audição foi bem satisfatória, quero ver como ela vai se sair na próxima fase.

Jordan Luke Gage – “See You Again”

Mais um das que eu queria muito ter visto a audição completa. Gostei MUITO da voz do Jordan e claro, a song choice super ajudou porque essa música é maravilhosa demais (pelo menos o refrão). Já quero mais desse guri, porque ele tem tudo pra ser um dos destaques.

Tonatha Raihan – “Work It Out”

Gostei e não gostei. Ela tem uma atitude super bacana e animada, ganhou a platéia e os jurados, mas não sei, achei um pouco forçado, então vou esperar pra ver no bootcamp antes de ter uma opinião completa.

Hannah Marie Kilminster – “Somebody to Love”

Caramba, eu aqui esperando uma voz daquelas mais tranqüilas, talvez uma vibe country e ela veio com isso tudo? Surtei com as notas, surtei com a audição completa e tipo, quero mais Hannah na minha vida.

Anton Stephans – “I Am Changing”

Mas gente, só eu fiquei morrendo de medo daquelas caras e bocas que ele fez durante a performance? Credo. Tirando esse pequeno detalhe, o cara tem uma voz fiadaputa e tombou lindamente fechando o episódio com chave de ouro. Foi uma audição linda e assustadora ao mesmo tempo, rs.

E vocês, quais foram os preferidos dessa segunda semana do show?

