Chasing Life 2×07 – As Long as We Both Shall Live

Chasing-Life-2x07Apenas tentando entender qual o objetivo disso?

Sério, foi o tal episódio que me deixou um tanto quanto revoltado. Já tinha pego spoiler lá pelo Twitter e sabia a respeito da morte, mesmo assim foi impossível não ficar um tanto quanto chocado enquanto assistia. Já adianto que não aceitei, se fosse pra ser assim então deveriam ter matado o personagem da outra vez, porque pra mim agora ficou muito forçado.

Passaram todo esse tempo investindo no drama absurdo em torno do casamento, até que finalmente chegamos ao episódio em que a cerimônia fosse acontecer, que por sinal foi maravilhoso, mas agora, depois de ver esse me pergunto pra que?

April e Leo estavam lindos, tentando se acostumar com a vida de casados, com o fato de agora estarem ainda mais juntos, morando no mesmo teto e conversando até sobre planos para o futuro. O mais engraçado é que toda a conversa partiu do próprio Leo, com April relutando um pouco com medo de que esse futuro talvez ela não consiga chegar.

Chasing-Life-2x07-aNo final das contas eles fizeram as pazes, com direito a um pedido de desculpas maravilhoso por parte dela, mas novamente me pergunto pra que? Tiveram uma baita noite de sexo e quando ela resolve fazer uma nova surpresa pra ele no café da manhã simplesmente encontra seu marido morto. Oi? PRA QUE GENTE?

Me desculpa, mas simplesmente não consigo aceitar. Poxa, porque não mataram o personagem naquele momento em que ficou entre a vida e a morte após a cirurgia? Por que fazer tudo isso, investir em todo o drama pra colocar um fim na vida dele dessa forma tão absurda? Poxa, deu pra ficar super chateado.

Foi lindo ver aqueles flashes passando pelo vídeo, olhando para o sofrimento de April, que pra mim mais pareceu estar odiando fazer aquela cena, porque não estava conseguindo disfarçar o clima forçado. Agora quero só ver como vai ser a continuação depois disso, de como April vai seguir em frente depois de passar por tudo isso.

Sobre o plot de Brenna e Sara pra mim foi totalmente descartável nesse episódio. Só mesmo Beth com o tal revendedor farmacêutico que achei bacana e me deixou curioso pra ver até onde vai, mesmo assim não conseguiu disfarçar meu descontentamento com esse episódio.

