Fear The Walking Dead 1×03 – The Dog

FearTWD-1x03Que agonia de episódio.

Definitivamente eu já tinha morrido do coração caso estivesse no meio daquela bagunça toda. A série está me surpreendendo bastante com essa maneira de contar como toda a situação realmente começou, todo o caos que virou e como as pessoas ficaram se perguntando e tentando entender o que realmente estava acontecendo.

Assim como o segundo episódio, esse também foi super ágil. Deu pra pegar um fôlego interessante que seguiu do começo ao fim, sem contar claro, toda a agonia durante aquelas cenas de suspenses, onde já é até da nossa natureza esperar que algo de ruim aconteça a qualquer hora.

Travis conseguiu voltar pra casa. O caos tomou conta das ruas, mas ele encontrou uma forma de sair daquela loja e ainda levar a família dona do lugar junto. Imagina só você estar no meio daquela loucura, pessoas transtornadas, quebrando e invadindo tudo o que viam pela frente, além de claro, outras que por algum motivo totalmente desconhecido estavam ainda mais descontroladas ao ponto de sair mordendo outras pessoas.

Pensei que no final das contas alguém da outra família fosse acabar morrendo, o cara cabeça dura por sinal, mas felizmente nada assim aconteceu. Fiquei com pena da esposa ter se machucado daquela forma, porque pelo que deu pra entender só mesmo amputando o pé para que ela não fique ainda pior, algo que não vai ser nada fácil enfiar na cabeça do marido.

FearTWD-1x03-aJá estou querendo ver o climão todo que vai rolar entre as duas mulheres de Travis. Claro que a situação é complicada e que todos precisam ficar unidos para se proteger, mesmo assim não é algo assim tão normal de se ver, ainda mais estando mais do que claro que uma nunca foi muito com a cara da outra.

Sobre os primeiros zumbis, que tensa a cena do tal vizinho que por pouco não acabou mordendo Travis. Na verdade o tal cara cabeça dura foi o herói da noite, porque se não fosse por ele a situação teria saído ainda mais do controle. Por um minuto pensei que Alicia também fosse acabar sendo mordida pela outra mulher, mas pelo jeito todos vão conseguir se manter a salvo, pelo menos por enquanto.

Aquele final, quando a força militar surgiu dei até um pulo da cadeira. Sabemos mais do que bem que na verdade não vão conseguir controlar a situação e que a tendência daquilo tudo é ficar cada vez pior, mesmo assim da aquele certo alívio, ainda mais para todo mundo que estava completamente aterrorizado, sem saber realmente o que fazer. Quero ver qual será o próximo passo, na certeza de que teremos muito sangue pela frente.

Anúncios