Chasing Life 2×08 – The Ghost in You

Chasing-Life-2x08Pelo menos deram um encerramento bacana para o personagem.

Continuo sem aceitar a maneira que as coisas aconteceram no episódio anterior. Como decidiram matar Leo depois de tudo, mesmo assim vale ressaltar que esse foi sim um episódio muito bom, pelo menos deu pra dar aquele encerramento que o personagem merecia.

Foi triste e sofrido ver April sofrer daquele jeito, muito mesmo. Impossível não se emocionar e tentar imaginar o quanto está sendo difícil pra ela, ainda mais depois da forma que as coisas aconteceram. Enfrentar um funeral não foi fácil, parar e tentar ouvir as palavras de todos aqueles que de alguma forma tentavam confortá-la também não, então dá pra ter uma ideia de como foi um daqueles episódios que realmente derrubaram.

Acredito que vai continuar sendo muito difícil pra ela. Durante todo o episódio vimos uma April se recusando a aceitar a perda do marido, até o momento em que descobre uma carta que mesmo sendo antiga, deu uma certa animada ao ponto de fazê-la sair para tentar desvendar o quebra-cabeça deixado pelo rapaz. Foi até bonito de ver e confesso que chorei junto com Beth na cena do hospital.

Chasing-Life-2x08-aNo final das contas foi uma mensagem linda deixada por Leo que de certa forma serviu para daquele aquela animada e quem sabe agora ela pelo menos tente seguir em frente. Gostei da reaproximação com Dominic, mesmo sendo somente amizade nesse momento vai ser algo de grande ajuda.

Agora sim estou começando a gostar do plot de Brenna com o outro garoto que tem câncer. Só eu estou shippando aqueles dois? Já estou aqui esperando pelo momento em que finalmente vai rolar um beijo.

Foi sim um episódio bastante triste, mas como eu disse, serviu pra encerrar de uma forma bem bacana e nos ajudar a se despedir de uma vez por todas de Leo. Com certeza o rapaz vai fazer falta, mas agora não tem como desfazer.

Anúncios