How To Get Away With Murder 2×01 – It’s Time to Move On (Season Premiere)

Murder-2x01Espera aí que ainda estou tentando me recuperar depois desse episódio.

Dona realmente não está brincando em serviço e depois dos ótimos retornos de Grey’s Anatomy e Scandal, destruiu bonito com essa de Murder, com direito a um baita plot twist no final do episódio. Apenas sem chão pra última cena, tentando digerir e sofrer um pouco menos com a possibilidade daquilo realmente acontecer.

Já ficou meio óbvio que a temporada vai seguir mais ou menos o mesmo estilo da primeira, onde cada episódio teremos um pouco mais do caso principal até que finalmente apareça o episódio onde aquela cena chocante aconteceu e claro, os motivos que levaram aquilo tudo. Só adianto o seguinte, se Annalise morrer eu abandono essa série no mesmo momento, porque Murder sem essa mulher não existe.

Aliás, vale comentar o merecidíssimo Emmy que Viola Davis ganhou no domingo passado por esse papel espetacular que tem feito né? E essa première foi pra mostrar que ela está prometendo se superar nessa segunda temporada, então, preparem os forninhos.

Murder-2x01-aFoi destruição pra todo lado, até mesmo a revelação do assassino de Rebecca me pegou de surpresa. Alguém estava suspeitando da sonsa Bonnie? Eu fiquei meio de cara, porque estava cogitando até mesmo Michaela, mas Bonnie nem passou pela minha cabeça, não achei que usaria o cérebro desse tanto. Aliás, quando mostraram as sequencias do assassinato continuei duvidando que ela teria coragem, então serviu pra mostrar que a sonsa pode surpreender.

Annalise tentando roubar o caso do casal assassinado foi ótimo e agora que conseguiu já deu pra perceber que isso vai se estender por um bom tempo. De alguma forma, que até então não sabemos, o caso vai estar ligado com o tal flashfoward que vimos no final do episódio, então não precisa nem dizer que estou aqui, morrendo de curiosidade pra saber onde isso tudo vai levar.

Preciso dizer que já estou apaixonado pela amiga de Annalise. Aliás, amiga nem tanto assim né? Porque não demorou pra mostrarem um alerta shimbalaiê que deixou o episódio ainda melhor. Annalise bissexual? É isso mesmo produção? Shonda não cansa de surpreender. Quero saber mais sobre aquela mulher e claro, sobre o passado dela com Annalise, tenho certeza que existe muita história pra ser contada.

Murder-2x01-dFiquei com vontade sair curtindo aquela festa junto com todo mundo, mas não tenho dúvidas que a felicidade vai durar pouco e as coisas ficarão ainda mais agitadas mais a frente. Só sei que ainda estou sem chão com o flashes da Annalise baleada naquele final, isso vai acontecer daqui a dois meses na série e não estou preparado psicologicamente pra isso.

Murder apenas voltou destruindo e dando a entender que teremos uma temporada ainda melhor que a primeira.

