Scandal 5×01 – Heavy is the Head (Season Premiere)

Scandal-5x01Alguém aí duvida que essa quinta temporada vai pegar fogo?

Estava aqui, na maior expectativa pra conferir logo a season première e já adianto que a espera valeu a pena, porque a temporada começou com tudo e me deixou aqui, gritando pelo segundo episódio.

A tempestade está pegando firme lá no paraíso, com o casamento de Fitz e Mellie cada vez pior, ele e Olivia reatando o romance e claro, a disputa de poder que nunca mais termina dentro da Casa Branca. Por um minuto pensei que todo aquele jantar de gala que estava sendo organizado seria o momento em que Fitz assumiria Olivia para o mundo, mesmo sendo algo um tanto quanto impossível de acontecer.

Acontece que não foi bem assim, o evento tinha outro objetivo, que por sinal serviu como o caso da semana. A realeza estava visitando os Estados Unidos e no meio dessa viagem a jovem princesa acabou sendo morta num duvidoso acidente de trânsito. Claro que não demorou até que Liv descobrisse a verdade, aliás, eu já tinha ficado um tanto quanto desconfiado que algo iria acontecer naquele momento em que a princesa trocou algumas palavras com Olivia no banheiro.

Aliás, que princesa linda não é? Uma pena que morreu de uma forma tão trágica. Felizmente Olivia conseguiu fazer um pouco de justiça. Eu fiquei aqui chocado com a descoberta de que a rainha tinha sido a mandante do crime e ainda mais chocado com o final. Pensei que ela acabaria conseguindo escapar da responsabilidade, porém Olivia foi mais inteligente e fez certo ao contar para o príncipe.

Scandal-5x01-aNa Casa Branca as coisas só pioraram. Fitz entregar os papeis do divórcio para Mellie foi pra apimentar ainda mais o climão que já estava rolando. Duvido que o divórcio realmente aconteça, mas que vai fazer um estrago grande, isso vocês podem ter certeza. Mellie correndo pedir socorro pro Cyrus foi interessante e acredito que ele vai acabar cedendo e aceitando a ideia de ajudar a Primeira Dama.

Agora aquele final eu realmente não estava esperando. Quem será que vazou as fotos de Olivia se encontrando com Fitz dentro da Casa Branca? Fiquei de cara com a reportagem da polêmica Sally, mostrando pro mundo a infidelidade de Fitz ao divulgar aquelas imagens. Por isso fiquei gritando pelo segundo episódio, porque quero só ver qual explicação ele e Olivia vão conseguir dar para as trocentas perguntas e câmeras que passarão a persegui-los de agora pra frente.

Então não precisa nem dizer que esse primeiro episódio já me deixou super empolgado. Como disse, essa temporada da série tem tudo pra pegar fogo e vou torcer pra que os próximos episódios sejam ainda mais explosivos.

Anúncios