Fear The Walking Dead 1×05 – Cobalt

FearTWD-1x05-aUm episódio bom, porém com o mesmo problema que a série tem desde o início: seus personagens.

Particularmente achei que esse foi bem melhor que o anterior. Conhecemos o tal lugar onde Nick e os outros foram levados pelos soldados e mesmo não trazendo o tanto de respostas que eu estava esperando, gostei bastante.

Aí volto a bater na mesma tecla que pra mim é o maior problema da série. Sério, Travis se supera a cada episódio e me faz torcer pra acabar sendo morto. Maddison não ajudou muito nesse episódio, já Alicia e Chris, nossa, sem comentários não é? Um pior que o outro, deixando a situação cada vez mais complicada e difícil de defender.

Fora isso teve toda aquela agitação em torno da Guarda Nacional, com o pai de Ofelia usando seus métodos de tortura para tentar tirar algumas respostas do tal soldado. Fiquei com pena, porque o rapaz na verdade tentou ajudar a jovem de acabar sendo abatida pelos outros soldados e no final das contas acabou se ferrando feio.

FearTWD-1x05Pelo menos ele conseguiu as respostas para as perguntas que estava interessado e com isso descobrimos que os planos da Guarda são bem piores daquilo que imaginávamos. Na verdade eles chegaram no ponto onde estão interessados apenas em proteger a si mesmo, não sobrando espaço para os civis, então podemos esperar uma nova rebelião no meio disso tudo? Acredito que sim.

No tal hospital, conhecemos aquele homem misterioso que acabou salvando a vida do Nick e deixou claro ter alguns planos que irão tirar eles dali. Fiquei curioso pra ver o cara entrar em ação, torcendo pra não demorar uma eternidade. Será que Lila acaba se unindo a eles ou vai continuar trabalhando junto com aquelas pessoas?

Descobri que essa primeira temporada da série terá apenas seis episódios, então dá pra ficar ansioso pelo próximo episódio, ainda mais com essa promo animadora. Vou torcer pra série encerrar sua primeira temporada de uma maneira bem bacana!a

Anúncios