Blindspot 1×02 – A Stray Howl

Blindspot-1x02Quando o segundo episódio consegue ser ainda melhor que o piloto.

Blindspost saindo bem melhor que a encomenda e se continuar desse jeito, vai se tornar fácil a melhor estreia da Fall Season. O episódio piloto já tinha me surpreendido muito, agora esse segundo conseguiu ser ainda melhor, ação do começo ao fim, me fazendo ficar aqui, grudado na tela pra não perder nenhum detalhe.

O mistério em torno da identidade de Jane continua, mas dessa vez tivemos novas revelações que talvez pode levar até as respostas que todos estão procurando. Kurt falar sobre a tal Taylor que sumiu a mais de vinte anos atrás trouxe alguns detalhes a tona. O agente afirma que Jane é a tal garotinha que desapareceu a tanto tempo e afirma que quando compararem o DNA o resultado só irá confirmar suas suspeitas.

Será que ele está certo? Eu estou achando que isso é bem mais complexo do que parece. Não duvido que Jane seja essa tal Taylor, mas não acredito que vão conseguir provar isso através dos DNA. Também estou curioso pra conhecer um pouco mais dessa história, qual a proximidade da garotinha com Kurt na infância e porque o pai dele foi condenado acusado de ter matado a garotinha.

Blindspot-1x02-aNesse meio tempo o episódio trouxe um excelente caso semanal envolvendo Drones. Achei muito bem desenvolvida aquela história do tal piloto que estava matando pessoas por vingança. Sem contar os efeitos especiais desse episódio que foram um charme a parte. Jane novamente foi de grande ajuda, até porque foi graças a uma das tatuagens que conseguiram o endereço do cara. Infelizmente não chegaram a tempo de impedir o primeiro ataque, mas pelo menos a história toda teve um final feliz.

Que agonia aquela perseguição no final do episódio. Foi graças a Jane que o cara acabou sendo capturado e com isso Kurt conseguiu salvar a garotinha que ele tinha raptado para conseguir o controle dos drones. Escorreu uma lágrima aqui naqueles minutos finais, porque realmente ótimos.

Agora, vamos combinar que a química entre Kurt e Jane está cada vez mais intensa né? Impossível não ficar shippando o casal. Já a última cena do episódio foi de tirar o fôlego. Quem é o misterioso cara que aparece nas memórias de Jane e ainda por cima apareceu no apartamento dela no final do episódio? O pior é que acabou justamente nesse momento, então já estou surtando aqui pelo seguinte.

Anúncios