The Voice US – 9×03/04 – The Blind Auditions (Part. 3 e 4)

The-Voice-4x04Mais uma semana de audições, com alguns candidatos interessantes e outros nem tanto assim.

Continuo achando que o nível dos candidatos está um pouco inferior nessa temporada, a alegria é ver Gwen tão maravilhosa deixando aquela bancada ainda mais perfeita, mas sinto falta de acts que realmente impressionam. Vamos lá para os comentários.

EPISÓDIO DE SEGUNDA-FEIRA

Morgan Frazier – “I Want You To Want Me” (Team Blake)

Eu gostei, ela tem uma voz bacana e aparenta ser bastante talentosa, curioso pra ver como Blake vai trabalhar com ela.

Amanda Ayala – “Mississippi Queen” (Team Adam)

Pra mim ela errou feio na “song choice”, poderia ter ido muito melhor caso tivesse escolhido outra pessoa, mas se tem uma coisa que o Adam sabe fazer bem é tirar o melhor do candidato.

Jeffrey Austin – “Lay Me Down” (Team Gwen)

Essa música é aquela que derruba qualquer um né? Tão perfeita! E Jeffrey pra mim fez juz, porque adorei a blind do rapaz, cantou muito!

Lyndsey Elm – “Lips are Movin” (Team Gwen)

Eu tenho uma certa birra dessa música, mas a guria me conquistou com essa versão deliciosa. Foi de longe uma das melhores dessa primeira noite.

Joe Maye – “Word Up” (NO TURNS)

Se ferrou graças a “song choice”. Música totalmente errada e exagerada pra ele, que na próxima seja um pouco mais inteligente.

Manny Cabo – “Here I Go Again” (Team Adam)

Impressionou muito com essa Blind. Estava na certeza que não sairia coisa boa disso, mas realmente mandou muito bem!

Madi Davis – “It’s Too Late” (Team Pharrell)

Uma voz totalmente diferente, aquele tom diferenciado que pode vir a surpreender bastante nas próximas fases.

Caleb Lee Hutchinson – “The Dance” (NO TURNS)

Pra mim foi mais do mesmo, não é atoa que ninguém virou.

Chris Crump – “Thinking Out Loud” (Team Blake)

Outro que foi muito esperto com a “song choice” e conquistou todo mundo com essa voz super boa. Só não consegui entender a escolha, como assim Blake? Tipo, muito sem sentido.

Tyler Dickerson – “Hard to Handle” (Team Blake)

Aquele típico candidato com uma historia triste, com direito até de uma bela chorada no palco, mas pra mim não funfou. Não consegui gostar.

Jubal e Amanda – “Seven Bridges Road” (Team Pharrell)

Outro que pra mim também não valeu a pena, mesmo assim fiquei curioso pra ver se Pharrell vai conseguir dar aquela melhorada.

EPISÓDIO DE TERÇA-FEIRA

Darius Scott –  “ You Make Me Wanna” (Team Pharrell)

Gostei nenhum pouco e ainda aposto que não vai longe.

Korin Bukowski – “Cecilia and the Satellite” (Team Gwen)

Não foi minha preferida, mas acho que pode melhorar aos poucos e surpreender na próxima fase.

Krista Hughes – “Angel” (Team Blake)

Krista me ganhando bonito com essa voz tão maravilhosa. Adorei a blind, não poderia ter sido melhor e me deixou com vontade de mais.

Janae Strothers – “Uptown Funk” (NO TURNS)

Sério, até quando vão insistir com essa música?

Chance Pena – “I See Fire” (Team Adam)

Cantou Ed e não estragou a música já tem minha torcida. Chance foi ótimo, adorei muito essa versão maravilhosa que ele fez e disparou como um dos meus preferidos.

Viktor Kiraly – “What’s Going On” (Team Adam)

Que nas battles venha com uma música bem melhor, por favor.

Julie Broadus – “Brand New Key” (NO TURNS)

Não estou disposto.

Cole Criske – “Dreaming with a Broken Heart” (Team Blake)

Gwen amando muito o guri e ele esnobando minha rainha e escolhendo Blake, também vou torcer pra ser eliminado na próxima fase.

Alex Kandel – “Bright” (Team Gwen)

Essa me deu sono.

Celeste Betton – “Love You I Do” (Team Pharrell)

Sei não, acho que não vai longe.

Andi & Alex – “Thank You” (Team Adam)

Maravilhosas, delícia ambas as vozes e fecharam o episódio perfeitamente. Já quero mais, já quero elas reinando nas battles e o Adam escolhendo outra música pra elas.

