Limitless 1×02 – Badge! Gun!

Limitless-1x02Mais uma que continua me surpreendendo demais!

Quem leu minha review sobre o primeiro episódio da série notou o quanto fiquei satisfeito com o resultado, porém sempre fica aquela dúvida se na semana seguinte eles vão conseguir manter o mesmo nível do piloto, ou melhor, se vão conseguir elevar ainda mais. Limitless está fazendo isso lindamente.

Brian trabalhando junto com o FBI? Quem não estava super curioso pra saber como isso iria acontecer? Então, eles escolheram a melhor maneira possível para mostrar. O rapaz sendo virado de cabeça pra baixo para tentarem descobrir o motivo de não sofrer as consequências do NZT foi ótimo, depois ele sendo colocado numa sala, com dois seguranças deixou tudo ainda melhor.

Claro que o que estava passando pela mente dela era o fato de sair pelas ruas ajudando a solucionar os casos, algo completamente errado, pelo menos nesse primeiro momento. Mesmo assim ele simplesmente não conseguiu se comportar e aproveitou dos efeitos do NZT para investigar e de alguma forma ajudar Rebecca e seu parceiro a encontrarem as respostas que procuravam.

Sério, ele dando uma rasteira nos seguranças e saindo pela cidade para conseguir montar aquelas bombas foi hilário. A melhor coisa é terem adicionado esse ar cômico no personagem, porque mesmo se tratando de algo bem sério, tem aquela pitada gostosa de comédia que deixa o episódio ainda melhor. As duas fugas dele foram demais, claro que por pouco ele não acabou sendo demitido, mas graças a Rebecca recebeu uma nova chance.

Limitless-1x02-aA química entre os dois está cada vez mais intensa, então não me julguem por já estar shippando lindamente o casal. Não sei se vai acabar acontecendo algo, mas minha torcida é das grandes. Ele conseguindo convencer os empregados da tal empresa a entregarem documentos incriminando seu chefe foi espetacular. Ri muito da cena e foi pra fechar o episódio com chave de ouro.

O único problema é o fato dele não estar nada feliz por ter que continuar com as mentiras, principalmente para seu pai. O transplante já aconteceu e não demorou nada para o velho advogado notar que alguma coisa está errada com seu filho. Isso acabou deixando Brian um tanto quanto inquieto e quando ele achou ter encontrado uma saída que o deixasse conversar com seu pai, apareceu a tal enfermeira misteriosa pra ferrar com seus planos. Pelo jeito vai ter que continuar mantendo o acordo e guardar o segredo para si mesmo.

Já pode pedir pelo terceiro episódio? Porque Limitless realmente me ganhou e se os próximos seguirem o mesmo estilo, temos aqui uma das melhores estreias dessa Fall Season e sério JakeMc Dorman está de parabéns, porque está fazendo um excelente trabalho!

Anúncios