Quantico 1×02 – America

Quantico-1x02Uma pancada de informação num único episódio.

Sério, ainda estou aqui tentando processar tudo que aconteceu nesse segundo episódio. Claro que foi ótimo, da forma como eu estava esperando, mas eles não seguraram o tranco da coisa e jogaram na minha cara tanta pergunta, tanta informação, tanta coisa que fiquei meio desnorteado.

Novamente revezaram entre o tempo presente e os flashfowards de quando o ataque terrorista aconteceu. Continuo achando excelente a forma que estão mostrando o treinamento dos recrutas e esse episódio ainda foi além mostrando que literalmente todo mundo ali esconde algum segredo, o que eu espero respeitosamente que seja revelado ao longo da temporada.

Quem será a pessoa misteriosa que a loirinha está se comunicando? As gêmeas na verdade estão ali com o conhecimento da própria Miranda e na verdade existe um objetivo para elas no final do treinamento. O tal recruta gay, na verdade não é gay coisa nenhuma e também está escondendo algo. Cada um me deixou suspeito nesse episódio e pelo que deu pra entender vai seguir aquele estilo onde não se pode confiar em ninguém.

Quantico-1x02-aAlex aos poucos tem se destacado entre todos os demais, sendo a que possui um melhor raciocínio durante as missões e aquela que sai na frente de todo mundo. Isso está provando ainda mais aquele clima de competição que já existe entre eles e acredito que vai aumentar a cada episódio.

Já no tempo em que o ataque aconteceu, Alex continua sendo procurada por todos os lados, mesmo Miranda afirmando que estão errados e que as evidências foram implantadas no apartamento dela. Fiquei na dúvida sobre aquele telefonema dela com Booth, não sei se dá pra confiar completamente no rapaz, ele me pareceu bastante suspeito, mas ao menos disse que vai tentar tirar o FBI da cola dela. Como ela vai fazer para provar sua inocência eu não faço a mínima ideia, ainda mais agora com sua identidade divulgada na TV.

Não precisa nem dizer que minha cabeça está girando no meio de tantas perguntas, porque esse episódio não poupou na dose informações, como vocês puderam notar. Só espero que a série acabe não se perdendo ao longo das semanas e que nós telespectadores, tenhamos pelo menos um pouco de respostas para sanar tudo isso de dúvidas.

