How To Get Away With Murder 2×02 – She’s Dying

Murder-2x02Quantos personagens será que eles pretendem matar nessa temporada?

A pergunta é porque pelo jeito essa lista vai aumentar a cada episódio e se for assim vou torcer pra alguns personagens estarem escalados. Aliás, se incluírem Asher nessa lista já ficarei bem satisfeito, porque aquele cara tá insuportável demais nessa temporada gente, apenas não está dando pra aguentar.

Enfim, novamente a série veio com um baita episódio explosivo, com muita batalha no tribunal, Annalise explodindo com suas palavras e ainda mais uma dose dela curtindo uma noite de sexo com a Jean Grey. Continuo aqui, totalmente surpreso com esse plot e curtindo cada vez mais e torcendo pra que ela não vá realmente embora.

O caso do Nate finalmente foi encerrado, depois de muita discussão e uma advogada de acusação muito das abusadas. Ficou mais do que claro que o maior objetivo daquilo tudo era apontar o alvo diretamente para Annalise e foi exatamente o que aconteceu enquanto ela estava sentada na cadeira de testemunha. Gostei demais daquele discurso que ela mandou na cara da advogada, porém serviu mais pra ajudar ainda mais.

Murder-2x02-aPelo menos por enquanto parece que o julgamento vai dar uma pausa, pois o episódio deu a entender que vão virar o foco totalmente para o outro caso lá, dos irmãos que estão sendo acusados de assassinato. Aliás, ninguém me tira da cabeça que os dois são completamente culpados, está difícil acreditar naqueles discursos de inocência, mesmo querendo muito que Annalise vença mais uma.

E o tal rapaz misterioso que apareceu nesse episódio e tentou se aproximar de Michaela? Vocês perceberam que ele está no tal porta-retrado da Rebecca né? Será que é algum familiar? Ficou bem claro que a aproximação é para tentar descobrir alguma coisa, provavelmente o paradeiro da guria, então acredito que essa história vai voltar a feder legal.

Os flashes estão me enlouquecendo lindamente. Como assim aquela outra mulher também vai morrer? Gente, até o décimo episódio então a lista vai só aumentar. Estou muito curioso pra saber o que realmente aconteceu, como Annalise acabou caída e quase morrendo daquela forma. Claro que ela não vai morrer né? Me recurso a cogitar essa hipótese, até porque Murder sem a Viola rainha apenas não existe.

Anúncios