Primeiras Impressões: Grandfathered (1×01 – Pilot)

Grandfathered-1x01aEssa tem tudo pra ser uma comédia bem bacana para acompanhar.

O vídeo promocional liberado pela FOX foi super bacana e de cara me convenceu a esperar pela estreia da série. Agora que finalmente assisti o piloto, posso dizer que está realmente bem bacana. O episódio foi basicamente aquilo mostrado na promo, com alguns detalhes a mais, então ainda preciso ver o segundo episódio pra ver se realmente vale a pena continuar, mas se seguir o mesmo estilo do piloto, será mais uma na minha lista.

A série é centrada em Jimmy (John Stamos), um cinquentão que tem literalmente tudo o que queria em sua vida, é dono de um restaurante de sucesso, conquistador em relação as mulheres e não tem a intenção de mudar esse estilo de vida onde nada lhe segure pra trás. Porém, de uma hora pra outra ele recebe a visita de Gerald, um jovem rapaz que afirmou ser seu filho e ainda por cima trouxe junto a pequena Edie, seu bebê.

Dá pra imaginar o desespero de Jimmy ao tentar penar na hipótese de ser avô. O cara surtou, mas no final das contas acabou resolvendo dar uma chance e assumir o papel na tentativa de conhecer um pouco seu filho e claro, sua netinha. Gente, aquele bebê é a fofura em pessoa, me apaixonei no primeiro momento que vi.

Grandfathered-1x01Daí pra frente foi só diversão. Vimos Jimmy perceber que sua vida está lhe reservando algumas mudanças de agora pra frente e por incrível que pareça ele parece disposto a aceitar. Passou uns momentos com Gerald e até dica sobre mulheres acabou dando pro rapaz, foi uma comédia atrás da outra.

Agora com certeza a melhor parte foi quando Gerald pede para o pai cuidar de Edie para pode ir a um encontro. Quem em sã consciência pede isso para uma pessoa que acaba de conhecer e claro, sabe que tem um passado nada responsável? Então, mesmo assim foi o momento mais divertido do hospital, aqueles dois juntos, Jimmy quase ficando louco e depois rendendo o momento mais fofo que vi numa série, a cena do beijo entre os dois. Como não amar?

O final foi aquela parte em que Jimmy realmente percebeu que já tinha se apegado a pequena Edie. Aliás, como não se apegar com aquela fofura gente? Ele percebeu que ela estava muito quente e simplesmente saiu correndo feito um doido com ela no colo e foi direto pro hospital. A mãe de Gerald fazendo aquela graça sobre com Jimmy no final foi intragável e o pior foi ver que ele tinha aceitado a ideia tão facilmente.

Não sei muito o que esperar da série, mas esse piloto realmente foi bem bacana. Nada muito pesado ou exagerado, uma comédia que me pareceu leve e gostosa de acompanhar. Bom, vamos ver como será o segundo episódio, mas estou aqui torcendo pra ser tão bom quanto o piloto.

Anúncios