Arrow 4×02 – Green Arrow (Season Premiere)

Arrow-4x01Será que vão conseguir se redimir depois de ter estragado a temporada anterior?

Pouco depois de o episódio ir pro ar, deu aquela animada já que li comentários positivos da galera a respeito. Era impossível não ficar meio com o pé atrás depois de tudo que aconteceu na terceira temporada, mas pelo menos deu a entender que dessa vez estão tentando fazer as coisas certas.

Oliver e Felicity vivendo uma vida de casal longe de Starling City, cozinhando para os amigos e tudo mais pode até ser belezinha, mas gente, aquilo não combina com nenhum dos dois. Não adianta. Eu iria achar estranho se a Felicity não admitisse logo que durante todo esse tempo continuo ajudando o time durante as caçadas de bandidos, porque aí sim teria alguma coisa errada.

Pensei até que iriam dar um pouco mais de foco pra essa nova vida do casal, mas felizmente não foi bem o que aconteceu. Achei meio forçado a maneira que Laurel e Thea simplesmente bateram na porta da casa deles, mas não poderia ter ficado mais feliz. O problema maior mesmo ficou por conta de Diggle, que não se mostrou nenhum pouco feliz com o retorno de Oliver. Quantos episódios até que eles se acertem ein? Saudades daquela amizade bacana.

Arrow-4x01-aQuanto ao grupo dos tais fantasmas quero dizer apenas uma coisa. Que medo desse Damien Darhk. Credo, só a cara daquele ator já me deixou meio aterrorizado aqui, ai depois que ele somente encostou em um de seus homens e matou o cara esse medo aumentou absurdamente. O que é ele? Como ele faz aquelas coisas? Já estou esperando por um episódio inteirinho só pra contar a história do personagem. Por favor, né.

A forma que resolveram o problema com as bombas no episódio foi muito rápida, mas pelo menos rendeu aquela luta básica entre o Arqueiro e Damien. Quero só ver quais métodos Oliver vai usar pra conseguir derrotar o grande vilão, assim como vou torcer pra que saibam como explorar bem o cara e não transformem num daqueles vilões chatos.

Os flashes também estão de volta, com direito a Oliver sendo mandado de volta pra ilha totalmente contra sua vontade. Qual será o objetivo? O que Amanda estava tramando dessa vez? Fiquei bastante curioso aqui e claro, feliz, porque esses flashes sempre foram umas coisas que mais gostei da série.

Arrow-4x01-bSobre a cena final, estou apenas morrendo e surtando ao mesmo tempo. Como assim tacam aquele flashforward na minha cara, com Oliver na frente de um túmulo lamentando a morte de uma pessoa. Tipo, quem será que vai morrer? Que não seja Felicity, PELO AMOR DE DEUS! Matem Thea, Laurel, Lance e até mesmo o Diggle, mas NÃO ENCOSTEM NA FELICITY!

Só por esse baita gancho do final já fiquei com medo da temporada, mas ao mesmo tempo animado por acreditar ainda mais que pretender fazer certo dessa vez.

Anúncios