The Voice – 9×05 – Blind Auditions (Part. 5)

The-Voice-9x05Ultimas audições pra fechar essa primeira fase com chave de ouro.

Só eu achei que a fase das blinds passou muito rápido? Na última segunda-feira (05), foi pro ar o episódio com os últimos candidatos que preencheram os times dos mentores. Confesso pra vocês que teve audições bastante surpreendentes e realmente fecharam essa fase com tudo e me deixaram gritando pelas battles.

Dustin Christensen – Downtown Train (Team Blake)

Eu particularmente não fiquei assim totalmente empolgado com o rapaz. Sim, ele tem uma voz bacana e escolheu uma ótima música, mas não foi aquele candidato que me deixou super impressionado.

Berdine Joseph- Hey Mama (NO TURNS)

Uma pena ela não ter feito a escolha certa na música, porque realmente achei que tem uma voz bacana e poderia ter surpreendido, mas não foi dessa vez.

Dustin Monk – Bright Lights (Team Adam)

Sério, não consegui gostar nenhum pouco e já vou torcer pra rodar o mais breve possível.

Chase Kerby – The Scientist (Team Gwen)

Já falei por aqui que cantou Coldplay já tem muitos pontos com a minha pessoa. Cantou sem estragar a música já tem mais alguns, aí o Chase vem e faz uma versão deliciosa de uma daquelas músicas que eu classifico como “músicas pra vida” e me conquista totalmente. Que voz gostosa, que audição boa!

Dawson Daugherty- Problem (NO TURNS)

Por que tinha que fazer isso com a música? No começo fiquei super animado com o guri, com toda aquela história dele com a família e tudo mais, porém ele literalmente fez merda mudando tanto uma música tão conhecida e entregando uma versão muito blé. Uma pena, porque também tem talento e poderia ter feito melhor.

Shelby Brown – Stars (Team Adam)

Alguém me segura por favor. Não to bem depois dessa performance. Shelby foi simplesmente MARAVILHOSA cantando essa música perfeita. Quando chegou no refrão me arrepiou todo aqui. Que voz! Que mulher! Que performance!

Amy Vachal – Dream (Team Pharrell)

Aquela com a voz diferenciada dos demais, suave e gostosa. Tem muito talento e não tenho dúvidas que fará um excelente trabalho com Pharrell.

Blaine Mitchell – Drops of Jupter (Team Blake)

O cara foi crescendo legal ao longo da música e no final da performance tinha me conquistado. Vou torcer pra se dar bem na competição.

Summer Schappell – Strawberry (Team Gwen)

Tem uma voz bem gostosa, mas precisará tomar muito cuidado com as “song choices”, porque uma escolha errada vai custar a vaga dela na competição.

Caroline Burns- A Thousand Years (NO TURNS)

Eu até gostei, acho que ela canta bem e poderia até ter surpreendido um pouco mais, porém deu umas desafinadas que deixou tudo muito sofrido.

Sydney Rhame – Photograph (Team Pharrell)

Mas gente, Ed Sheeran é outro que ultimamente só tem feito “música pra vida” e essa é uma delas. Sydney foi maravilhosa e entregou uma versão muito gostosa! Já estou aqui, torcendo por ela, quero tombando nas blinds, quero tombando nos lives! Excelente audição.

E agora todo mundo se prepara porque a fase das batalhes tem tudo pra ser MARAVILHOSA. A pequena preview que mostraram no final do episódio deixou isso mais do que claro e eu ainda não estou preparado psicologicamente pra isso.

