Grey’s Anatomy 12x-03 – I Choose You

Grey's-Anatomy-12x03Que episódio lindo!

Karev é um daqueles personagens mais intensos da série. Tem momentos que eu curto pra caramba o cara e outros que detesto suas atitudes. Isso não é de hoje, aliás, desde que comecei a assistir Grey’s Anatomy lembro de sempre ficar dividido quando se trata do personagem. Porém, uma coisa não podemos negar, Alex cresceu muito ao longo dos anos e amadureceu de uma forma exemplar, se tornando um excelente médico.

Ele escolher a pediatria foi uma surpresa, mas não demorou pra provar o quanto aquele é o lugar perfeito para ele. A paciência e o carinho que tem com as crianças sempre foi algo muito bacana de ver e esse episódio conseguiu me derrubar aqui com todo aquele caso médico envolvendo os gêmeos que tinha câncer.

Poderiam fácil, fácil continuar dando destaque assim pro rapaz toda semana, porque sempre rende ótimos momentos pra série. Não é qualquer pessoa que conseguiria tomar as mesmas decisões que Karev, é necessário muito profissionalismo e até mesmo humanidade para fazer aquilo, tentar acalmar dois pais que acabaram de ter um casal de bebês e sabem que apenas um deles vai sobreviver.

Grey's-Anatomy-12x03-AAlex estava espetacular no episódio, teve diálogos grandiosos e toda a força e dedicação que mostrou foi algo lindo de ver. Uma pena que realmente não conseguiu salvar o garotinho, mas com certeza vai ter a consciência tranquila por saber que fez tudo que podia. A pequena Emma ganhou um transplante e voltou para o braço dos pais, já Daniel não teve a mesma sorte, mas infelizmente nada mais poderia ser feito.

Também gostei de Meredith revoltada sobre o seu contrato. Ela fez certo em ir questionar Bailey sobre o valor oferecido, o que na verdade era exatamente o que ela queria, já que simplesmente mostrou concordar com o valor que ela sugeriu. Estou achando ótimo esse “girl power” que a temporada está destacando, acho que pode render muito.

Maggie e DeLuca? Não estava esperando por isso e sinceramente achei ótimo os dois se pegando no final do episódio. Não acho que combinam, mas acredito que isso pode mudar e os dois possam surpreender. Avery e April não sou obrigado a comentar porque continuo detestando esse plot. Alex e Joe com o drama sobre ter filhos também não foi dos melhores.

Anúncios