Limitless 1×03 – The Legend of Marcos Ramos

Limitless-1x03Mas gente, essa série só melhora!

Até então já foram três excelentes episódios e Limitless continua me surpreendendo. É tão bom quando você não está assim esperando por algo tão bom e isso acontece. Realmente Limitless não era uma das minhas maiores apostas pra essa Fall Season e a série já está no topo do meu top 3.

Estou achando um espetáculo a maneira que eles optaram por seguir a história, colocando aquele ar mais cômico, sem perder o fogo ou a seriedade da trama. Não poderiam ter escolhido um ator melhor para o papel principal, porque o Jake McDorman está realmente excelente, surpreendendo cada vez mais.

Tivemos um novo caso principal, que no final das contas foi solucionado graças a ajuda de Brian que continua ultrapassando barreiras quando está sob efeito do NZT. O assassinato de um ex-agente do FBI deixou as coisas um tanto balançadas, principalmente Rebecca que tinha uma certa ligação com o cara. Brian foi uma peça super importante, que no final das contas fez com que o FBI descobrisse que a própria polícia estava envolvida na história toda.

Limitless-1x03-aPorém o melhor desse episódio foi mesmo Brian e Shauna, uma ex-namorada que surgiu novamente na vida de Brian e deixou o cara literalmente balançado. Achei tão deliciosa as cenas dos dois, ele fazendo tudo aquilo para que ela não tivesse que sair de seu apartamento, os conselhos que recebeu de Rebecca sobre ser apenas um único Brian, com ou sem os efeitos do NZT. Foi bem bacana e por um momento até esqueci meu shipper entre os dois.

Uma pena mesmo que no final das contas ficou claro que o rapaz não vai ter assim uma vida tão fácil e todo esse envolvimento com o NZT ainda promete trazer grandes consequências. Ele não pode conversar com ninguém sobre aquilo, agora pra ajudar surgiu um novo indivíduo na história que disse ser seu novo chefe e trará algumas tarefas para ele resolver. Quero ver o quão perigoso isso tudo pode resultar, porque o cara não pareceu brincar em serviço.

Com isso ele acabou tendo que encerrar sua relação com Shauna bem mais cedo do que esperava, o que me deixou com muita pena do cara, mas pelo menos rendeu aquele momento ótimo dele com Rebecca no final do episódio. Ai pronto, meu shipper estava ativo novamente e fiquei aqui, torcendo pra rolar uma troca de olhares e aumentar ainda mais essa química maravilhosa entre os dois.

Limitless-1x03-bMelhor ainda é saber que a série está segurando bem a audiência, um bom sinal que pode resultar numa possível renovação para uma segunda temporada. Depois de três excelentes episódios, fica difícil acreditar que vou me arrepender de estar acompanhando a série, porque acho difícil cair a qualidade, só mesmo se os produtores fizerem burrada.

PS: Sério, como não morrer de rir do Brian tirando onda com Mike e Ike?

