Scandal 5×02 – Yes

Scandal-5x02Que bagunça toda é essa produção?

Caramba, literalmente decidiram explodir cabeças nessa quinta temporada de Scandal. Depois do episódio anterior terminar daquela forma, mostrando que o caso de Olivia com Fitz foi a público eles vem com outro baita episódio. Dá até medo de tentar imaginar o que estão preparando a seguir.

Claro que todo mundo estava correndo feito louco atrás de Olivia, a notícia do caso com o Presidente era o único assunto da pauta, mas a grande pergunta era sobre como a própria Liv iria lidar com aquilo tudo e no final das contas foi da melhor maneira possível.

Ela se enfiou em um novo caso, chega até ser engraçado como ela conseguiu fazer aquilo com tanta facilidade num momento em que seu rosto estava literalmente por todos os lugares, com a mídia tentando encontra-la a todo custo para ouvir algum tipo de explicação sobre as fotos vazadas. Mais engraçado ainda foi ela pegar o caso de um garoto acusado de assassinar o próprio pai que também estava fugindo.

Scandal-5x02-aJá na Casa Branca as coisas também não estava nenhum pouco tranquilas, com Abby quase sendo engolida pelos jornalistas que queria ouvir algum pronunciamento sobre o vazamento das fotos. Fitz se recusava a falar do assunto, mas logo percebeu que na verdade Olivia não estava disposta a passar por aquilo tudo.

Abby trabalhando com Cyrus também foi bem interessante e já quero o cara voltando a ter destaque e de alguma forma recuperando seu posto na Casa Branca. Estou sentindo falta de seus surtos que rolou, sempre agitava ainda mais as coisas. Agora Abby bancando a espertinha e dando uma bela chantageada na Liz me surpreendeu. A ruiva está crescendo.

No final das contas Fitz decidiu aceitar a ajuda de Mellie e mudou de ideia sobre como iria lidar com aquele assunto todo. Olivia ter ‘fugido’ e Abby ter falado aquelas palavras deu uma certa clareada na cabeça do cara. Agora que eu não esperava por aquela última cena, isso definitivamente eu não esperava.

Tipo, fiquei tentando ligar tudo que estava acontecendo com o título do episódio, mas quando Olivia saiu do carro e enfrentou os repórteres daquela forma, simplesmente mandando um “sim” quando perguntado sobre a confirmação de um caso com o Presidente, eu fiquei tipo assim, sem chão. Precisa nem dizer que estou surtando pelo seguinte né? Porque quero só ver o tamanho ainda maior que a bagunça toda vai se tornar.

