The Good Wife 7×02 – Innocents

The-Good-Wife-7x02Denny Duquette está na área.

Assim está difícil segurar as expectativas pra essa temporada, porque até aqui já foram dois excelentes episódios. Já tinha comentado sobre as duas novas adições no elenco que a série recebeu na premiere, agora teve a chegada de ninguém menos que Jeffrey Dean Morgan, o eterno Denny Duquette de Grey’s Anatomy ou papa Winchester para os fãs de Supernatural.

Precisa nem dizer que acho o cara um baita ator talentoso e que fiquei super animado quando li a notícia de que ele iria participar da série. Será que vai conseguir suprir a falta de Kalinda? Não sei, mas só por esse episódio, ficou claro que será um ótimo investigador, além de claro, a química perfeita que já formou com Alicia.

Ela continua tentando ganhar o máximo de dinheiro possível e a parceria com Lucca Quinn fica cada vez melhor. Nesse episódio até dividiram o caso do garoto que estava brigando contra as fotos que sua mãe fez dele e sua irmã nus quando criança. Achei o desenvolvimento do caso muito bom e essa parceria entre as duas já me ganhou. Sei que Alicia quer trabalhar sozinha nessa nova fase que está começando, mas vou torcer muito pra que as duas continuem dividindo casos dessa forma.

The-Good-Wife-7x02-aQuanto tempo mesmo até o Cary sair da firma? Que não demore muito, porque esse draminha todo dele com Howard foi só pra confirmar ainda mais o quanto estão desperdiçando um excelente personagem. Sem contar Diane, que está me deixando cada vez mais com saudade daquela minha personagem preferida.

Agora voltando para o melhor do episódio, por favor, mandem logo um beijo de Alicia com Jason, porque gente, estou shippando demais. Que química perfeita. O cara não disfarçou nada o seu interesse além do trabalho, aqueles olhares disseram tudo. Ele até recusou a oferta de Diane que ofereceu mais que o dobro do que Alicia, então já estou na ansiedade pra ver aqueles dois trabalhando juntos.

