Scandal 5×03 – Paris Is Burning

Scandal-5x03B613 de novo? Espero sinceramente que não.

Com toda certeza minhas expectativas sobre esse episódio estavam altas por demais. Infelizmente não seguiu o rumo que eu estava esperando, pelo contrário, resolveram pegar o caminho contrário e agora estou é com medo de que no final das contas essa reviravolta toda acabe não dando em nada.

O “sim” de Olivia para a imprensa deixou toda a Casa Branca on fire, a entrevista de Fitz com Mellie foi por água abaixo e a situação saiu completamente do controle. Ninguém sabia exatamente o que fazer e tudo piorava a cada minuto. Achei curioso Mellie chamar Cyrus para lhe ajudar a enfrentar toda aquela situação, porque ela realmente só conseguia pensar na vontade de acabar de uma vez por todas com seu marido e Olivia Pope.

Por um instante pensei que a tal entrevista realmente iria acontecer, mas Mellie voltou a mudar de ideia no último minuto e a única alternativa foi Abby dar uma coletiva de imprensa falando mal de Liv. A própria Olivia estava de acordo com isso, não sei ainda o verdadeiro objetivo, mas acho que a história vai queimar ainda mais.

Scandal-5x03-aAposto que Cyrus e Mellie trabalhando juntos vai render muitos outros escândalos, de certa forma apode ser interessante, mas pra ser bem sincero estou com medo dessa parceria desses dois. Cyrus está completamente ferido depois de dizer todas aquelas palavras a Fitz na intenção de conseguir seu emprego de volta e ser expulso da Casa Branca novamente da pior maneira. Com certeza o sangue de vingança está firme em sua veias.

Agora minha revolta é sobre aquela cena final. Não me digam que estão querendo voltar com a trama do B613 novamente. Por favor gente, foi exatamente esse o pior da temporada passada e se estiverem dispostos a ressuscitar a história, minhas expectativas sobre essa quinta temporada vai começar a cair de vez.

