The Good Wife 7×03 – Cooked

TGW-7x03Em quem se pode confiar nessa série?

Eli sendo o maior sacana no final desse episódio, me fazendo ficar aqui, um tanto quanto de boca aberta com aquilo tudo. O cara literalmente não está disposto a perder ponto nesse seu projeto de vingança, não interessa em cima de quem tiver que passar no meio do caminho.

Fiquei com medo aqui, quando vi Alicia e Lucca trocando algumas farpas por causa de seus clientes, pensei que os roteiristas já estavam pensando em colocar uma contra a outra, justamente quando eu já estou aqui na certeza de que juntas podem render muita coisa boa nessa temporada. Adorei a adição da personagem no elenco, então realmente fiquei com medo do desfecho dessa história toda.

O caso que as duas pegaram foi um tanto quanto complicado, ainda mais depois que Alicia acabou percebendo que estava sendo totalmente enganada por seu cliente. Aliás, Rose novamente surpreendeu descobrindo que na verdade o cara trabalhava no FBI e com isso Alicia conseguiu dar um pouco de jeito em toda a situação.

De início a ideia era de que o FBI estava atrás da própria Alicia ou de Peter, mas no final das contas foi revelado que o alvo era o juiz. Só não tiveram sucesso mesmo, porque Eli acabou abrindo a boca e contando sobre o caso pro meritíssimo, que conseguiu perfeitamente se livrar da situação toda. Queria ver a cara de Alicia se descobrisse que foi ele quem acabou abrindo a boca.

TGW-7x03-aPelo menos no final tudo terminou bem, principalmente entre Alicia e Lucca, que acabaram resolvendo a desavença entre elas. Alicia dividindo seus casos com sua colega, da mesma forma que ela fez no primeiro episódio foi muito bacana. Vamos torcer pra que surjam novos casos interessantes com as duas trabalhando lado a lado.

Eu aqui, comemorando por ver Diane e Alicia se aproximando me decepcionei logo. Essa aproximação não durou nem cinco minutos e o culpado disso tudo é Howard. Vou torcer muito pra que as duas voltem a se entender, porque a parceria entre elas é uma das coisas que mais sinto falta na série. Queria muito ver Alicia, Diane e Cary trabalhando juntos, porque as coisas lá na firma realmente estão entediantes.

Particularmente, achei que esse episódio foi um pouco inferior que os outros dois, mesmo assim continuo super empolgado com a temporada.

PS: Alicia e sua mãe naquele programa culinário foi demais, ri muito!

PS²: Jackie toda safadinha com Howard ein? Acho que isso pode ficar interessante.

