Chicago Fire 4×02 – Taste of Panama City

Chicago-Fire-4x02-aEpisódio mais tranquilo.

Tinha gostado bastante da season premiere, mas nessa segunda semana achei que Chicago Fire pegou leve demais e deixou um pouco a desejar com esse episódio.

Não foi ruim por completo, apenas achei muito parado. Minha curiosidade está em torno dessa investigação que a 51 está enfrentando, tudo indica que isso vai dar muito pano pra manga ainda, mas nesse episódio pegaram muito leve. Boden foi maravilhoso enquanto estava sendo questionado por seus superiores, mas dá aquele medo do cara acabar sendo afetado nessa história toda.

Já falei que detesto aquele cara que assumiu o cargo do Severide? Então. Não sei porque, mas estou com a impressão de que ele está escondendo algo muito sério, porque aquela perseguição toda com Severide não está dando certo. Tenho pra mim que as pessoas que vão conseguir livrar a 5 da mira da investigação vai ser justamente Severide e Dawson, mas esse novo comandante do Esquadrão não está facilitando as coisas.

Chicago-Fire-4x02Falando Dawson, achei interessante ela nesse novo emprego. Claro que já estou sentindo falta dela com toda a galera do esquadrão, mas acho que essa nova etapa pode render muitas coisas boas, como está sendo essa investigação dela no tal incêndio. Tenho a impressão de que ela não vai ficar muito tempo por lá, não sei porque, mas pelo menos está sendo algo bem legal.

Ainda bem que encerraram o plot do Casey nesse episódio, porque já estava começando a ficar chato ele com toda aquela paranoia. Tudo bem que o trauma foi grande, mas ele estava ultrapassando os limites. A sorte mesmo foi Voight ter seguido o rapaz, porque senão ele tinha acabado se ferrando mais uma vez, já que novamente tinha uma arma apontada na sua cara. Ainda bem que o tal cara lá foi preso e encerraram de vez essa história toda.

OS: Hermann melhor pessoa! A tortada na porta me fez rir demais!

 

