The Voice US – 9×12/9×13 – The Knockout (Part. 1 & Part. 2)

The-VoiceInício da fase das Knockouts com direito a Rihanna como convidada especial. Então dá pra imaginar que era impossível não dar certo não é? E foi exatamente o que aconteceu, dois episódios maravilhosos, repleto de grandes performances.

EPISÓDIO DE SEGUNDA-FEIRA.

Andi & Alex “Stupid Boy” vs Blaine Mitchell “Hold Back The River” [Team Adam]

Todos mandaram muito bem nas performances, mas Blaine surpreendeu demais ein? Não estava esperando aquilo do rapaz, aliás, já tinha até comentado que pra mim ele não passava dessa fase. Mereceu muito sair como vencedor dessa vez, porque cantou demais. Mesmo assim fiquei com pena de Andi & Alex, porque adorava aquelas vozes deliciosas.

Jordan Smith – “Set Fire On The Rain” x Viktor Király – “If I Ain’t Got You” [Team Adam]

Parabéns pro Viktor que cantou demais, mas gente Jordan destruiu de um tanto que era mais do que óbvio que sairia campeão dessa vez. Aliás, o cara vai estar na final, isso eu tenho certeza. Pegou uma das minhas músicas preferidas da Adele e cantou MUITO! Agora o ‘steal’ da Gwen também foi ótimo, porque Viktor mereceu continuar na competição.

Braiden Sunshine – “Fellin’ Good” x Ellie Lawrence – “Cool For The Summer” [Team Gwen]

Mas gente, Braiden fazendo o Bublé surpreendeu demais. Esse gurizinho é sem sombra de dúvidas uma das melhores coisas do Team Gwen. Cantou demais e mereceu muito ser o vencedor da rodada. Gostava muito da Ellie, mas depois de Braiden ela teria que cantar muito pra superar e não foi o que aconteceu.

Barrett Baber – “Colder Weather” x Blind Joe – “Mamas Don’t Let Your Babies…” [Team Blake]

Barrett cantou demais, pra mim foi de longe a melhor performance do cara na competição. Ele cantou com alma, escolheu a música perfeita e fez um excelente trabalho. Mereceu sair vencedor como o vencedor da rodada.

Chance Pena – “Demons” x Ivonne Acero – “Part Of Me” [Team Blake]

Chance foi muito infeliz ao escolher “Demons”. Essa música é demais pra ele e esse erro custou sua vaga na competição, o que foi uma pena. Já Ivonne, gente, essa guria me ganhou demais depois dessa performance. Pegou “Parto of Me” da Katya e simplesmente destruiu com uma versão maravilhosa!

Amy Vachel – “A Sunday Kind Of Love” x Madi Davis – “A Case Of You” [Team Pharrell]

Amy partir pro time do Adam foi a melhor coisa, porque acho que ambos podem fazer uma baita parceira na competição. Aposto demais que ela vai longe, porque canta maravilhosamente e o público não vai fazer feio. Agora Madi foi mais uma que me surpreendeu demais e mereceu ser a escolhida dessa vez. Que voz!

EPISÓDIO DE TERÇA-FEIRA

Korin Bukowski – “All I Want” x Summer Schappel – “Little White Church” [Team Gwen]

Gente do céu, Korin me acertou em cheio ao escolher “All I Want”. Amo demais essa música e caiu como uma luva pra guria. Ela cantou demais e a vitória foi justa. Summer também não fez feio, aliás, levou aquele vozeirão todo pro palco, porém não rolou dessa vez.

Dustin Christensen – “Free” x Keith Semple – “I Want To Know What The Love Is” [Team Adam]

Dustin cantando “Free” com aquela voz deliciosa foi maravilhoso de assistir, agora Keith chegou disposto a destruir tudo com essa baita música e acabou sendo o escolhido do Adam. Eu fiquei divido, não saberia quem escolher, até porque ambos fizeram um excelente trabalho.

Darius Scott – “On Braodway” x Morgan Frazier – “Even If It Breaks Your Heart” [Team Pharrell]

Darius sabe como destruir né? As manobras que o cara faz com aquela voz me deixa aqui de queixo caído. Como pode alguém cantar dessa forma? Por outro lado teve Morgan, conseguindo no palco seu melhor momento na competição e entregando uma performance emocionante. Achei que Pharrell mandou super bem em escolher Darius como vencedor, até porque estava bem claro que Blake não iria deixar Morgan ser eliminada e roubaria a guria pro seu time novamente. Ambos mereceram continuar na competição.

