Quantico 1×03 – Cover

Quantico-1x03Parece que quanto mais eu tento entender, mais complicado fica.

Continuo gostando muito da série, mas confesso que entendo cada vez menos de tudo aquilo. Sim, já deu pra perceber que não dá pra confiar em ninguém ali, cada um tem um segredo e conta mentira sobre mentira, mas uma hora ou outra eles precisam entregar algumas respostas, pelo menos pra compensar nossos neurônios queimados.

Eu passei quase todo episódio gostando de Simon, até então parecia que o rapaz realmente estava tentando ajudar Alex, mas novamente me deixei enganar pelas aparências. Ele é um agente do FBI infiltrado, que na verdade vai tentar tirar informações de Alex, ou seja, me enganou bonitinho e também me deixou muito revoltado aqui.

Quantico-1x03-aAqueles testes que todos os candidatos foram submetidos em Quantico são de dar medo não é? Tudo indica que muita coisa ainda vai acontecer até que o treinamento termine, muita coisa mesmo, já que esse episódio ficou mesclando entre as cenas do presente e futuro, após o ataque.

Como Alex vai conseguir escapar da mira da polícia? A entrevista da mãe dela foi bem pesada e me deixou aqui, morrendo de pena. Infelizmente não acredito que ela vá conseguir se inocentar tão cedo, mas pelo menos estou torcendo pra que pelo menos alguma coisa boa aconteça. Sobre os outros candidatos, estou achando ótimo mostrarem um pouco mais de cada um nos episódios.

