How To Get Away With Murder 2×05/2×06 – Meet Bonnie/Two Birds, One Millstone

How-to-Get-Away-With-Murder-2x04Alguém avisa pra diminuírem o tiro, porque o coração não agüenta?

Gente do céu, estou com a suspeita de algo muito pesado tem acontecido na vida da tia Shonda viu. Já não basta a temporada de Scandal que está explosiva, agora Murder também vem com essa sequência destruidora de episódios. Como lidar com tudo isso? Se eu sumir, saibam é porque enfartei assistindo algum episódio aqui.

“Meet Bonnie” foi um baita tiro na minha cara que ainda não me recuperei. Vimos as consequências da tal revelação falsa que Bonnie fez pra Asher dizendo que foi a responsável pela morte de Sam. De primeiro momento pensei que Annalise fosse aplaudir e atitude da mulher, mas foi o contrário, quando descobriu já soltou os cachorros contra a loira, como de costume.

Mesmo assim ficou impossível não se envolver para tentar contornar a situação, até porque se Asher realmente desse o depoimento, ela seria uma das pessoas que provavelmente acabariam atrás das grades. Deve ter sido meio frustrante pra Bonnie o fato de Asher não ceder, nem mesmo com aquelas declarações de amor que ela fez. O rapaz estava confuso, mas no final do episódio, manteve firme a decisão de que iria realmente depor.

How-to-Get-Away-With-Murder-2x04-aEu achei que realmente iria acontecer e veríamos o cara derrubar ainda mais os forninhos, mas quem disse ein? Annalise sempre encontra uma saída e deu um tiro dos grandes com aquela revelação no final. Só eu fiquei com uma pequena suspeita de que a história do tal vídeo de Bonnie seja mentira? Não sei, mas não ando conseguindo confiar na mulher, o que não é pra menos. Bonnie violentada pelo pai quando criança, sim, isso pode explicar ela ser tão desestruturada dessa forma, mas preciso de maiores detalhes sobre isso.

Wes e Nate não poderia ser pior. Ainda bem que a parceria dos dois terminou nesse episódio porque olha, estava difícil de aguentar. Hank mandou bem demais colocando aquelas drogas no carro do tal irmão de Rebecca, porque eu estava esperando grandes plots em torno do personagem e foi só decepção. A mala dentro daquele depósito também foi demais. Cheguei rir da cara de Wes e dos outros quando encontraram todo aquele dinheiro. Bem idiotas mesmo ao achar que se Hank matou Rebecca ele seria tão descuidado a esse ponto.

Já pulando para “Two Birds, One Millstone”, só pelo título do episódio da pra entender que Asher seria um dos centros de atenção. Annalise realmente conseguiu impedir que ele desse o depoimento, na promessa de que iria protegê-lo contra seus segredos do passado. Realmente ela está cumprindo com o que prometeu, mas mexeu num terreno pesado que com certeza vai trazer consequências. Só sei que fiquei muito curioso pra descobrir sobre o passado dele e o tal crime que estão tentando esconder, ainda mais depois da outra mulher revelar pra Bonnie que está relacionado a estupro.

How-to-Get-Away-With-Murder-2x04-bVoltaram a focar no caso dos dois irmãos que estão sendo acusados de assassinar os pais. Surgiram novos detalhes importantes na investigação, com direito até a descoberta de um filho biológico que talvez seja o responsável por tudo aquilo. Deu pra ficar até com medo do indivíduo espionando Connor com seu namorado pelo computador. O que será que vai acontecer ein?

Sobre a morte da esposa do Nate eu achei bem triste e deu até pra ficar com pena do rapaz. Foi meio pesado as coisas que ele disse para Annalise no final do episódio. Mesmo assim acho que foi a melhor coisa, só vamos ver se Annalise vai respeitar o luto do cara. Claro que o idiota do Wes tinha que aparecer e rendeu aquela baita discussão com Annalise. Será que ela vai conseguir fazer ele deixar as suspeitas de lado? Eu particularmente, achava bem melhor ela mandar Hank jogar ele dentro de algum buraco, seria a solução perfeita.

PS: Laurel e Hank estão pegando firme no sexo ein? Acho que em dois episódios transaram mais que todo o restante do elenco.

PS²: Aqueles flashes do Hank deixando o corpo da garota acusada pela morte dos pais no meio da floresta me deixaram surtando aqui.

