Jane the Virgin 2×04 – Chapter Twenty-Six

Jane-the-Virgin-2x04#TeamMichael com motivos de sobra pra comemorar.

Novamente Janinha veio com um ótimo episódio, com direito até a uma possível (e esperada) decisão por parte de Jane! Rolou beijo, sexo, ameaças, decepções, bebedeira, literalmente de tudo um pouco no episódio dessa semana.

Já estou aqui com medo de estarem resolveram aprontar com Rafael. A tal Suzanna Barnett, nova parceira do policial estava prestes a me conquistar completamente, até que lá no finalzinho do episódio revelaram que ela na verdade está ali para descobrir o que o rapaz está escondendo. Imagina só se descobrem que de certa forma ele deixou sua antiga parceira escapar? Isso pode custar seu distintivo.

Confesso pra vocês que fiquei com um pouco de pena do Rafael nesse episódio. O cara estava na certeza de que após o beijo que roubou de Jane no episódio anterior, as coisas tinham melhorado pro seu lado, mas não foi bem assim que aconteceu. Não foi fácil ouvir de Jane que não era o momento certo, então ele veio com a ideia da custódia do bebê, que mesmo deixando Jane apavorada no primeiro momento, acabou sendo uma ótima ideia por parte dele.

Isso tudo rendeu ótimos momentos durante o episódio, com ele se esforçando ao extremo para conseguir cuidar de Mateo sozinho. Pensei até que Jane se deixaria amolecer vendo aquilo, mas felizmente ela continuo firme e forte em sua decisão. Será que agora Petra finalmente vai parar de tentar reconquistar Rafael? O cara deu uma dura (não tão dura assim) na loira, deixando claro de uma vez por todas que os dois não tem volta aí lá no final Milos aparece novamente, pedindo (ou melhor, exigindo) que Petra se case com ele.

Jane-the-Virgin-2x04-aO que foi Xiomara roubando aquele trailer de coelhos da Luciana para ajudar Rogelio se livrar da mulher de uma vez por todas? Simplesmente hilário! Aliás, o tal segredo que Luciana estava usando para ameaçar Rogelio era sobre seu passado na cientologia, onde ela tinha várias confissões pesadas do ator. As cenas dos três foram o ponto cômico do episódio e pelo menos no final das contas tudo terminou bem.

Jane contando para sua mãe que Michael é a escolha certa me fez dar um pulo da cadeira aqui. A cena do beijo entre os dois foi maravilhosa, com direito até a neve. Só que Rafael acabou ouvindo na hora errada e tenho a impressão de isso tudo vai ficar um pouco intenso. Mesmo assim estou na torcida para que Jane mantenha sua decisão e finalmente escolha Michael, porque não vejo a hora dos dois voltarem a ficar juntos.

PS: Luisa já está de volta pra casa e pelo jeito voltou a se comunicar com Rose.

PS²: Britney Spears está prometendo uma baita participação no próximo episódio. Todo mundo gritando de ansiedade desde já!

Anúncios